segunda-feira, 11 de novembro de 2013

LOVE & PEACE ROCKS NO BEACH PARK



O Complexo Turístico Beach Park sediará no dia 23 de novembro, o festival “Love & Peace Rocks”, que contará com muita música, atrações infantis, fórum de debates, diversão e reflexão. O evento pretende reunir pessoas de todo o Brasil com um mesmo objetivo: desenvolver a cultura de paz para atenuar a violência.

“Love & Peace Rocks” será a primeira edição do festival internacional e itinerante, que visitará cidades do Brasil e do mundo a partir de 2014. Este ano, o festival terá a participação de músicos consagrados como Toquinho e Gilberto Gil, além de William Ury – especialista em Mediação de Conflitos da Escola de Negociação de Harvard, EUA – e Sri Prem Baba, líder humanitário que conduzirá palestra sobre cultura de paz e prosperidade, baseado no livro “Transformando o Sofrimento em Alegria”, que será lançado no evento.

O festival – que terá início com uma cerimônia conduzida pelo Mestre Kahuna havaiano Kimokeo Kapahulehua e um grupo de nativos da ilha de Maui - contará ainda com a participação do ator e cantor Sérgio Loroza, do DJ havaiano OM Aloha, das cantoras Cristal e Shola, do cantor Leal Carvalho e do DJ Govinda, que passou uma longa temporada na Índia, além de atores, jornalistas e formadores de opinião.

O projeto “Love & Peace Rocks”( www.loveandpeacerocks.org) que tem sua sede mundial em South Pacific – Havai/EUA, nasceu com a intenção de fomentar a paz e o amor universal, dando o primeiro passo para uma conscientização da necessidade de amarmos uns aos outros como forma de erradicar a violência.

Além das apresentações musicais, o evento divulgará projetos ligados à promoção da paz, realizados por entidades sociais do Ceará, voltados para crianças e jovens. Seus trabalhos serão divulgados por meio de vídeos que serão exibidos ao longo do evento.
Outro ambiente criado especialmente para a ocasião é o WellnessMall, composto por espaços exclusivos para a venda de livros, lembranças, alimentos naturais e produtos orgânicos.

O festival – que será transmitido pela Internet – contará ainda com aulas de yoga, pilates, slackline e outras práticas ligadas a qualidade de vida e bem-estar. Um espaço exclusivo com diversos tipos de massagem e terapias corporais compõe o leque de serviços oferecidos no local, além de uma área exclusiva com atividades voltadas para as crianças.

Para João Eduardo Guinle Gentil, fundador do Beach Park, o evento se trata de uma grande oportunidade. “Muito nos honra termos sido escolhidos como primeiro destino de tão importante evento, que conecta pessoas na missão de diminuir a violência no mundo”, atesta ele.

Junto às apresentações musicais acontecerá um Fórum pela Paz: um encontro de pensadores e líderes humanitários que fazem algo pelo bem estar da humanidade; uma plataforma de diálogo com as pessoas que estão engajadas nesse mesmo propósito.

Promovendo o pensamento comum de grandes líderes de todos os tempos, o festival tem o objetivo de conscientizar cada vez mais as pessoas que só o amor incondicional entre os seres deste mundo irá trazer a paz e erradicar a violência. Pense Paz, Cante Amor, Sinta liberdade!

As pessoas que comprarem e forem para o festival ganharão um ingresso para acesso ao parque aquático Beach Park que poderá ser usado até dia 10 de dezembro. Além disso, cada adulto pagante poderá levar 1 criança de até 12 anos gratuitamente.


Serviço:
Love & Peace Rocks
Data:
23 de novembro de 2013 (sábado)
Local: Coqueirais do Beach Park
Horário: das 14h às 23h
Preço: R$ 155,00 (inteira) e R$ 77,00 (meia) com direito a kit especial do evento (primeiro lote)
Ingressos: Estandes do Beach Park localizados nos Shopping Iguatemi e Via Sul ou no próprio parque aquático. 

NATAL DA CINDERELA CHEGA A FORTALEZA

O Natal da Cinderela é uma superprodução musical que retrata o Natal da mais famosa Princesa ao lado de seu Príncipe, ratinhos, passarinhos, irmãs malvadas e até da sua malvada madrasta. Marcantes personagens natalinos como o Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, anjos, pirulitos e duendes acrobatas também abrilhantam a produção.

 O espetáculo conta com surpreendentes efeitos especiais, como chuva de neve na plateia, levitação artística de anjos, além de um belíssimo cenário virtual em 3D, onde é projetado o castelo da Cinderela. A grande novidade deste ano são os figurinos dos personagens natalinos, todos iluminados com tecnologia de LED´s.


Um dos momentos mais esperados do show é entrada da Cinderela em uma incrível carruagem iluminada, além da marcante e inesquecível chegada do Papai Noel ao final do show que encanta e emociona o público presente. Todos unidos em clima de confraternização natalina cantam e dançam belas canções compostas e produzidas especialmente para este lindo show.


Serviço:
Superprodução musical Natal da Cinderela
Dia: 08 de dezembro às 18h no Siará Hall
Ingressos à venda: bilheteria do Siará Hall ou pelo site www.bilheteriavirtual.com

Informações: 3261.0665 - www.freelancerproduccoes.com.br

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...