segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NATAL DA CINDERELA CHEGA A FORTALEZA

O Natal da Cinderela é uma superprodução musical que retrata o Natal da mais famosa Princesa ao lado de seu Príncipe, ratinhos, passarinhos, irmãs malvadas e até da sua malvada madrasta. Marcantes personagens natalinos como o Soldadinho de Chumbo e a Bailarina, anjos, pirulitos e duendes acrobatas também abrilhantam a produção.

 O espetáculo conta com surpreendentes efeitos especiais, como chuva de neve na plateia, levitação artística de anjos, além de um belíssimo cenário virtual em 3D, onde é projetado o castelo da Cinderela. A grande novidade deste ano são os figurinos dos personagens natalinos, todos iluminados com tecnologia de LED´s.


Um dos momentos mais esperados do show é entrada da Cinderela em uma incrível carruagem iluminada, além da marcante e inesquecível chegada do Papai Noel ao final do show que encanta e emociona o público presente. Todos unidos em clima de confraternização natalina cantam e dançam belas canções compostas e produzidas especialmente para este lindo show.


Serviço:
Superprodução musical Natal da Cinderela
Dia: 08 de dezembro às 18h no Siará Hall
Ingressos à venda: bilheteria do Siará Hall ou pelo site www.bilheteriavirtual.com

Informações: 3261.0665 - www.freelancerproduccoes.com.br

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...