segunda-feira, 29 de abril de 2019

PÃO DE AÇÚCAR LANÇA REVISTA ESPECIAL DE DRINKS COM NOVIDADES EXCLUSIVAS

Para quem deseja deixar as receitas de drinks mais elaboradas e aproveitar para tornar as celebrações entre amigos e familiares ainda mais especiais, o Pão de Açúcar lança uma revista especial de Drinks com novidades e ofertas exclusivas para os amantes da coquetelaria. 

Até 7 de maio, as lojas da rede de todo o Brasil contarão com lançamentos no sortimento de bebidas para todos os gostos, englobando desde opções em whiskys, vodkas, rum, aperol e gins, a até ingredientes para a preparação dos drinks. A seção de gins do especial Drinks do Pão de Açúcar contará, ainda, com receitas exclusivas assinadas por especialistas do bar G&T, de São Paulo, estabelecimento totalmente dedicado à bebida.

Entre os grandes destaques de bebidas está o lançamento do whisky irlandês Jameson Caskmates. A bebida tem como diferencial a proposta do ritual Jameson & Beer, que sugere o consumo do whiskey junto a uma cerveja IPA para uma harmonização ideal de sabores. Na categoria de Vodka, uma bebida que nunca sai de moda, os clientes poderão encontrar opções bastante variadas, como as vodkas russas Beluga Noble e Russian Ice.

No blog content.paodeacucar.com/especiais/especial-de-drinks, o cliente encontrará a revista digitalizada com todas as dicas, receitas deliciosas e as ofertas do Especial de Drinks.

Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...