quarta-feira, 29 de junho de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Beatles
A Kokid Jeans de Juazeiro do Norte, comandada pelo empresário Gustavo Grangeiro, patrocina dia 02 de julho naquela cidade, o show da banda Rubber Soul, de Fortaleza, cover dos Beatles, que acontece na La Favorita, a partir das 22h.

Green
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, comemora o sucesso de vendas do LC Corporate Green Tower, o primeiro prédio comercial "verde" do Norte/Nordeste. Lançado no final do ano passado no início da av. Barão de Studart e com previsão de entrega para o início de 2013, o empreendimento já teve 50% de suas salas comercializadas.

Turismo
Mariá Frota, gerente comercial e de marketing do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical em Fortaleza,  participa de 13 a 17 de julho em São Paulo, do VI Salão de Turismo, que será realizado no Anhembi. O estado do Ceará contará com um estande no evento.   

CABELEIREIRO E GLOBAL


O cabeleireiro Ewys dos Santos, na foto com o ator global Eriberto Leão, no ar como o Pedro na novela "Insensato Coração", está atendendo agora no salão de beleza Eva Melo, que fica na av. Desembargador Moreira aqui em Fortaleza.  Ewys é também o maquiador oficial do salão.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...