quinta-feira, 9 de março de 2017

PRODUTORA CEARENSE GRAVA NOVA PARÓDIA DE WHINDERSSON NUNES



Conhecido por seu canal de humor no YouTube, Whindersson Nunes acaba de publicar o clipe “Larga Meu Boy”, paródia da música “Starboy” do canadense The Weeknd. Produzido pela 5 Segundos Filmes e dirigido pela Villa Filmes, o vídeo foi lançado no último dia 07 de março e já tem mais de 2 milhões de visualizações. 

O YouTuber e comediante Stand Up Whindersson Nunes possui o maior canal da plataforma atualmente no Brasil. Além de “Larga Meu Boy”, Whindersson Nunes já parodiou a música “Hello”, da cantora Adele, com o clipe “Qual a senha do wi fi? ”.

A 5 Segundos Filmes é uma empresa cearense especializada em criações audiovisuais para a web. A produtora traz novas experiências aos clientes e consumidores, desde vídeos criativos de 15 segundos para publicidades e divulgações em plataformas como Youtube e Instagram, até grandes produções interativas em formato de 360 graus e de alta qualidade em 4K.

O Clipe “Larga Meu Boy” pode ser visualizado por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=oWWsLI_IVKk&t=134s

Serviço:
5 Segundos Filmes
Rua Deusdedit Costa Sousa, 311 - Cocó

FOTÓGRAFA CEARENSE PARTICIPA DE CAMPANHA DA ATRIZ NORTE-AMERICANA JÉSSICA ALBA



A fotógrafa e videomaker cearense Emilly Gama apresenta seu trabalho no novo comercial da empresa americana The Honest Company, fundada pela atriz norte-americana Jéssica Alba. A campanha traz várias cenas de nascimento, um momento inesquecível na vida de uma família, com belas cenas de partos humanizados. A mãe cearense, Milena Josino, aparece em trabalho de parto, dando a luz ao seu primeiro filho Rafael, fruto de sua união com seu marido Lino Josino.

Emilly Gama trabalha como fotógrafa e videomaker profissional de parto e família em Fortaleza, com formação em Cinema pela Universidade Federal do Ceará. O parto foi acompanhado pela Equipe do Bem Viver, com a médica obstetra Liduina Rocha e com a doula Krys Rodrigues, da equipe Maiêutica. 

Conheça o trabalho de Emilly Gama:

Veja a campanha:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...