quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AULA DE SWÁSTHYA NO BEACH PARK

Para fechar as férias com chave de ouro, nada melhor do que relaxar e se exercitar. Pensando nisso,  o Beach Park promove neste domingo (03/02), a partir das 10h, uma aula gratuita de SwáSthya, método internacional de qualidade de vida, com técnicas de alta performance voltadas ao público jovem e adulto. Os alunos se encontrarão no coqueiral do Complexo, um recanto natural entre o mar e o Museu da Jangada. Para participar basta levar colchonete, esteira ou canga.

A aula será ministrada pelo educador Rômulo Justa, da Unidade Dom Luís de SwáSthya em Fortaleza. Na ocasião, serão usadas técnicas como a da reeducação respiratória, onde é possível administrar o stress, melhorar o funcionamento do corpo, aprimorar a descontração emocional e a concentração mental. O método também ajuda a definir os músculos e melhorar a flexibilidade. O SwáSthya está presente em mais de 15 países e tem como proposta uma cultura de qualidade de vida na prática.

SERVIÇO:
Data: 03 de Fevereiro (domingo)
Local: Rua Porto das Dunas, 2734, Aquiraz – no coqueiral do Complexo, em frente ao Museu da Jangada
Horário: às 10 horas (duração de 55 minutos)
Entrada: gratuita

Mais Informações: 4012-3000

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...