terça-feira, 5 de setembro de 2017

DIVERSOS PRÊMIOS SERÃO DISTRIBUÍDOS AOS VENCEDORES DO 2º FESTIVAL CBDD FORTALEZA


A ONG Bailarinos de Cristo, Amor e Doações (BCAD) promove em setembro o 2º Festival do Conselho Brasileiro de Dança (CBDD) Fortaleza – Seletivas Brasil, uma oportunidade única para bailarinos, coreógrafos e grupos aprimorarem seus conhecimentos e competirem por diversos prêmios.
O evento acontecerá de 13 a 17 de setembro. Nos dias 13 e 14 a programação contará com oficinas e workshops em diversas escolas de dança da capital cearense com professores de todo Brasil. De 15 a 17 de setembro acontecerá a Mostra Competitiva do Festival, onde os destaques, em diversas modalidades, serão agraciados com vários prêmios, como intercâmbios em outros estados, participações em diversos festivais de dança do Brasil, além de prêmios em dinheiro, passagens aéreas e outros apoios para cursos gratuitos fora do Ceará.
Além de prêmios em dinheiro para melhores grupos, escolas, coreógrafos, bailarino, o 2º Festival CBDD Fortaleza oferecerá também passagens aéreas para participação no Festival Ballace de Salvador, passagens, hospedagens e taxa de inscrição para festivais de dança no Mato Grosso, bolsas de estudo do Festival de Dança da Amazônia, do Miami City Ballet School do Rio de Janeiro, isenções de taxas para participações em festivais de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e outros estados. O 2º Festival CBDD Fortaleza também irá oferecer um prêmio internacional para os bailarinos que se destacarem na Mostra Competitiva: uma bolsa de estudo integral do Maple Leaf School, uma escola de dança coordenada pela Russian Ballet, no Canadá.
As inscrições para os bailarinos e grupos de dança interessados em participar do 2º Festival do CBDD em Fortaleza já estão abertas até terça, dia 5 de setembro. Interessados nos cursos e na mostra competitiva deverão acessar o site www.festivalcbddfortaleza.weebly.com .

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...