terça-feira, 9 de abril de 2013

FILIGRANAS SOCIAIS

Pizza
Para manter a tradição de apresentar novidades aos seus clientes, a Pizza Vignoli lançou a pizza com redução de lactose e três criações exclusivas: Champignon, Shimeji (foto) e Parma ao Pesto de Azeitonas Pretas. Especialista em trazer sabores exclusivos para a mesa, como as pizzas gourmet Vignoli e Queijo Brie com Damasco, a casa preparou para 2013 novidades em seu cardápio. Todas estas delícias são elaboradas pelo chef Cláudio Vignoli. 
 
Fill Sete
A atriz Bruna Marquezine, a Lurdinha da novela das nove, Salve Jorge, estrela a campanha de inverno 2013 da marca cearense Fill Sete. As fotos foram feitas na cidade maravilhosa no espaço Rio Scenarium, na Lapa. Na foto com ela, Thatianne Rabelo. Bruna, que estará na próxima revista Fill Sete Mag com a Coleção de Inverno 2013, concorreu com globais como Ellen Roche e Juliana Paes e foi eleita pelo público, a Fillseteira dessa estação

DELÍCIAS DO D´ABELLE BISTRÔ


                                         Camarão com risoto de limão siciliano
 
 
Dia desses, me bateu uma enorme saudade do D’ Abelle Bistrô, um dos meus restaurantes favoritos em Fortaleza. Então, decidi dar uma passadinha por lá para  matar as saudades e saborear meu prato predileto. A casa continua impecável, com um cardápio maravilhoso e bem enxuto e com uma decoração que remete à região da Provence, na França, numa ambientação intimista, iluminada por lustres de cristal antigos e velas, além de peças de vários lugares da Europa, trazidas pela proprietária, Silvana Guimarães. 

O atendimento do D’ Abelle continua impecável, talvez pelo fato da equipe da casa ser a mesma  desde sua abertura, em novembro de 2008. Pessoas que atendem com tanto carinho que nos fazem sentir mesmo em casa, sob o comando da simpática e atenciosa gerente da casa, Vailma Barbosa. 

Pedi o Camarão grelhado com azeite trufado e risoto de limão siciliano (foto), um dos meus pratos favoritos, que é realmente danado de bom!! E para acompanhar, basta escolher um dos vinhos da selecionada carta da casa. Outro prato que eu acho maravilhoso é o Filé de linguado com cuscuz marroquino. Das arábias!
 
Serviço:
D´Abelle Bistrô
Rua Antônio Augusto, 799 – Meireles.
Informações: (85) 3226-0121 e 8847-7367.

BOTECO ORIGINAL OFERECE MANOBRISTA GRATUITO

Boteco Original Beira Mar
 
 
Visando atender os clientes com excelência, o Boteco Original Beira Mar disponibiliza serviços de estacionamento commanobrista gratuito, de terça-feira a domingo. Além de oferecer gastronomia de qualidade e atendimento personalizado, o serviço garante comodidade e segurança aos clientes.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...