Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2015

BICHOS INVADEM A COLEÇÃO VERÃO DA UPMAN

Imagem
Os bichos invadiram a coleção Verão 2016 da Upman Jr. A marca apostou no tema Fazendinha para a próxima temporada, que garante a animação nas noites da criançada.
Especializada em homewear e beachwear infantil, a Upman Jr criou pijamas mais coloridos que a própria estação, investindo em prints localizados de vaquinhas, burrinhos, patinhos e ovelhinhas. As estampas contracenam com listras, que também surgem em cores alegres e divertidas: preto com amarelo e vermelho com azul.
Para os pais que não abrem mão de ver os filhos bem vestidos, com peças fofas e confortáveis, esses pijamas não podem estar de fora da lista na hora de atualizar o guarda roupa fashion do verão. Os conjuntos também combinam com ambientes descontraídos, como casas de praia, e são perfeitos em viagens em família.

LA BELLA ITALIA COMEMORA 10 ANOS EM FORTALEZA

Imagem
Quando os sócios Luca Lunghi e Andrea Antonucci chegaram a Fortaleza sentiram falta de uma casa com a autêntica comida italiana. Daí surgiu o desejo de abrir o restaurante La Bella Italia, inaugurado no dia 11 de agosto de 2005. “No começo o restaurante era bem simples e logo conquistou os italianos que residem em Fortaleza. Com passar do tempo foi a vez de conquistar o público local. O restaurante já foi eleito o melhor Italiano de Fortaleza e acaba de ser indicado pelo selo Conhecendo o Ceará como um dos melhores lugares para conhecer no Ceará, dentre outros reconhecimentos”, conta Luca.
Para marcar a data, os sócios da casa estão com uma série de novidades para os clientes. Já está em andamento uma promoção, em parceria com a agência Fortaleza Viagens, que vai sortear uma passagem com direito a acompanhante para a Itália. A cada R$50,00 em consumo o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio que acontecerá no dia 1º de setembro. “É uma forma de brindar nosso clientes com a op…

ANDRÉ GONÇALVES ESTRÉIA COMÉDIA NO TEATRO RIOMAR EM FORTALEZA

Imagem
André Gonçalves

Pela pouca maquiagem, figurino minimalista e certa dificuldade de se manter sobre o salto, o espectador vai perceber logo de cara que são homens interpretando personagens femininas. Não é por falta de apuro estético, é de propósito. Assim é definida a comédia “Amigas, Pero No Mucho”, que ganhou nova montagem este ano e está em turnê nacional desde julho. Em Fortaleza, o espetáculo terá apresentação única no dia 22 de agosto (sábado), às 21h30, no Teatro RioMar Fortaleza.
A encenação, um texto da paulista Celia Forte, não tem a intenção de ser realista. Não é um drama, é uma comédia de costumes, que tem a direção de José Possi Neto, traz André Gonçalves no papel principal, que junto com os atores baianos Lucio Tranchesi, Widoto Áquila e Agnaldo Lopes, apresentam as amigas Débora, Fram, Sara e Olívia respectivamente.

SOBRE A NOVA MONTAGEM Para Possi Neto, também é a oportunidade de ver surgir uma nova versão do trabalho, que está na quarta montagem sob sua direção. Desde a e…

FLORESTA NEGRA GANHA VERSÃO ESPECIAL NO FESTIVAL DE MORANGO TORTELÊ

Imagem
Nesta semana, a terceira do Festival do Morango da Tortelê Doceria, a Torta Floresta Negra ganha uma versão especial pelas mãos da doceira Carolina Batista, unindo duas grandes paixões para quem gosta de doces: chocolate e morango. A partir desta segunda-feira, as vitrines também serão abastecidas das Bombas recheadas de brigadeiro e de leite ninho, além de tarteletes.
A Torta Floresta de Morangos consiste em três camadas de pão-de-ló de chocolate, recheadas com uma camada de ganache de chocolate e outra de chantilly, ambas com a fruta mais saborosa da estação. Já a Bomba, que tem sua origem no tradicional éclair francês, ganha um sabor brasileiro com recheio de brigadeiro e de leite ninho com morangos. Por sua vez, as Tarteletes unem a crocante massa frola com o suave recheio de creme Tortelê, finalizadas com morangos doces e suculentos. Até o final de agosto, os clientes poderão se deliciar com Bombom de Morango, Ramequim, Amor Perfeito, Pavlova e a Torta Espelhada Diet, além dos três…