terça-feira, 13 de setembro de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Brilho
Nesta quarta-feira, dia 14, Fortaleza será palco de dois grandes eventos de muito glamour, que reunirá pessoas bonitas, charmosas e de bem com a vida. A minha querida amiga Inara de Almeida estará recebendo, juntamente com Roberta, Renata e Juliana Carneiro, proprietárias da American News, requintada loja de perfumes e cosméticos da cidade, entre 17h e 20h, na loja da rua Marcos Macedo, para um coquetel que comemora os 19 anos da loja, com espumante geladinho e animação por conta do DJ Gilvan Magno, além de sorteio de perfumes a cada 20 minutos. E tem também no mesmo dia,  o lançamento da segunda edição da Revista Circuito A, do nosso querido colunista Francisco Campelo, que acontece a partir das 20h, na loja Galpão D, na av. Padre Antônio Tomaz) . Imperdíveis!

Palestra
Tiziane Machado, advogada e Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, realiza palestra sobre Securitização, nesta quinta, 15, às 19h, no auditório da Torre Del Paseo. Promovida pelo Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R. G.do Norte, (Sinfac/Ce/Pi/Ma/Rn), a palestra destina-se aos associados da entidade e abordará temas como o que é securitização, seus tipos, diferenças entre as operações de factoring e operações de securitização, dentre outros.


Master Imobiliário
Luciano Cavalcante Filho, da Calltech Engenharia e Luciano Cavalcante Imóveis, participa dia 21 de setembro, em São Paulo, no Clube Atlético Morumbi, da 17a solenidade de entrega do Prêmio Master Imobiliário 2011. Os anfitriões da grande noite serão Basilio Jafet, presidente da FIABCI/Brasil e João Crestana, Presidente do SECOVI/SP.

SINFAC HOMENAGEIA PERSONALIDADES CEARENSES

Newton Freitas e Marcelo Gentil


O empresário Newton Freitas, fundador e presidente do grupo Oboé, foi formalmente oficializado pelo empresário Marcelo Gentil, presidente do SINFAC – Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do CE, PI,MA e RN, sobre sua indicação para receber o Troféu Fator Progresso 2011, na categoria Personalidade Empresarial, em evento que acontece dia 25 de novembro no Hotel Gran Marquise e comemora os 20  anos do Sinfac.

O líder classista João Porto Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/CE, será o segundo outorgado na categoria Personalidade Pública.

KOKID LANÇA COLEÇÃO GITANA DE LA PLAYA

A Kokid Jeans, comandada pelos irmãos Kácio e Kélvia Dantas, lançam dia 19 de setembro em todas as lojas, a coleção Verão 2012, intitulada Gitana de La Playa, assinada pelo estilista Ayres Júnior. A marca apresentará também a nova coleção nos desfiles do Ceará Summer Fashion, que acontece de 19 a 22 de setembro no Maraponga Mart Moda.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...