quarta-feira, 12 de junho de 2013

FORTALEZA GANHA O BUFFALO BILL STEAK HOUSE



Com inauguração oficial marcada para o dia 20 de junho, o restaurante Buffalo Bill Steak House chega a Fortaleza para oferecer as melhores opções de carnes da cidade. A localização é privilegiada, no coração empresarial de Fortaleza, na esquina das avenidas Barão de Studart e Santos Dumont.

O novo espaço conta com decoração e iluminação temáticas, que remetem aos filmes de Bang Bang e Velho Oeste americanos. O projeto foi desenvolvido para otimizar os espaços e criar uma harmonia com a proposta culinária da casa, oferecendo ambientes climatizados e ao ar livre.

No cardápio da casa o cliente vai encontrar diversas opções de carnes nobres, como o T-Bone, Prime-Rib, Ribary e Bisteca Texana, característicos da culinária americana. A cozinha texana e mexicana, conhecida como Tex-Mex, também será oferecida, onde o carro chefe são os pratos picantes, como o Chilli. Quem está à frente da cozinha é o Chef Cleyton Barata, com vasta experiência no preparo de carnes nobres, tendo passado por lugares como Beach Park e Zahlé.

O lugar oferecerá também cerca de 30 opções de pizzas e outras massas, como opção de acompanhamento às carnes. “Como existem pessoas que não consomem carnes, nós pensamos em oferecer outra opção de cozinha, no caso, a italiana, pois é de lá que eu venho“, explica o proprietário do estabelecimento, Luciano Aceto. O Buffalo Bill Steak House vai, inicialmente, funcionar todos os dias a noite, e aos domingos, também para almoço.


Serviço:

Buffalo Bill Steak House

Inauguração oficial: 20 de junho, a partir das 19h.

Endereço: Avenida Barão de Studart, 1040, Aldeota.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...