sexta-feira, 10 de julho de 2020

QUALITÁ ALIA QUALIDADE À PRATICIDADE E LANÇA DRIP COFFEE

A Qualitá, marca exclusiva do Pão de Açúcar e do Extra, tem como premissa levar os melhores produtos combinados com economia para seus clientes, contando com um portfólio variado para atender as mais diversas necessidades dos consumidores. Dessa vez, a novidade trazida pela marca promete conquistar o paladar dos amantes de café e transformar mesmo as ocasiões da correria do dia a dia em momentos propícios para um cafezinho: o Drip Coffee Qualitá, café filtrado individual. 

Apelidado de “café de bolso”, a proposta desse inovador formato é tornar o café coado, tão apreciado na cultura dos brasileiros, ainda mais prático. Vendido em embalagens de 100g (R$18,95), separado em 10 sachês de porções individuais, cada unidade do Drip Coffee Qualitá já vem com seu próprio filtro e se encaixa com facilidade nas bordas de copos ou xícaras por possuir hastes flexíveis, posicionando o café de torração e moagem média bem ao centro, necessitando apenas de água ou leite quente para completar o processo. 

Assim, de forma simples, se obtém um café filtrado fresquinho, com todo o aroma intenso e encorpado característico do grão 100% arábica. O drip coffee também permite que o café seja da forma que a pessoa desejar: dependendo da preferência de quem vai consumir, o café pode ter um sabor mais acentuado ou suave, ao gosto de quem está preparando.

O Drip Coffee Qualitá já pode ser encontrado nas gôndolas de café das lojas do Pão de Açúcar e do Extra, bem a tempo da chegada do inverno, período no qual uma xícara de café quentinho cai muito bem. Seu sistema pronto para filtragem possibilita levá-lo para qualquer lugar, sendo capaz de despertar lembranças calorosas em porções práticas, na medida perfeita e de degustação fácil, diretamente no recipiente no qual o café será consumido, o que também evita desperdício.


SEST SENAT LANÇA EDITAIS PARA CREDENCIAR EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM SERVIÇOS EDUCACIONAIS

O SEST SENAT lançou novos editais para credenciar microempreendedores individuais e empresas especializadas em serviços educacionais que tenham interesse em ministrar cursos e palestras para o setor de transporte. Ao todo, são 27 editais, um para cada Unidade da Federação.

As empresas integrarão o Cadastro de Pessoa Jurídica Prestadora de Serviços de Instrutoria do SEST SENAT, a partir do qual poderão ser contratadas, em regime de não exclusividade, para a prestação desses serviços.

O objetivo é contribuir para a retomada da capacidade de crescimento do setor de transporte, após a pandemia da covid-19, por meio de cursos e palestras que abrangem nove áreas de conhecimento, a saber: gestão; inovação e empreendedorismo; tecnologias; conhecimentos gerais; mecânica; logística; aéreo; ferroviário; e portuário.

As informações detalhadas estão nos editais, disponíveis para consulta no portal E-Compras, no site do SEST SENAT.

As empresas interessadas passarão por três etapas de cadastramento: envio dos documentos para habilitação; análise documentos e aprovação; e efetivação do cadastramento e publicação no site do SEST SENAT.

As contratações não são em regime de exclusividade e acontecerão conforme a demanda local.

Serviço:
Sest Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1050- Centro
Tel: 985) 3304-4111


CHEF LÉO GONÇALVES LANÇA O BAR DO MAR

Após decidir aguardar um pouco mais para retomar as atividades do O MAR MENINO, o chef Leo Gonçalves, 3 vezes eleito chef do Ano pela Veja Fortaleza, continua movimentando o restaurante por delivery e aposta em novidades. 

Nesta sexta (10) lança mais uma marca on-line, o Bar do Mar - conceito informal do O MAR MENINO - onde vai explorar de forma simples, mas cheia de técnica, comidas tradicionais e de valor afetivo da serra, do mar e do sertão. 



Carneiro cozido com cuscuz de feijão verde, galinhada de frango caipira, empada de capote, peixada cearense e peixe frito com pirão levam até a casa dos clientes um gostinho de tempero de vó, um afago de cozinha da mãe. Carne de sol, pratos vegetarianos e veganos, petiscos e bebidas completam o cardápio do Bar do Mar, uma novidade (ainda que virtual) na cena gastronômica cearense. As duas marcas funcionarão simultaneamente.


Serviço: 
@bar_do_mar no instagram.
Quarta, quinta e domingo: 11h-15h. 
Sexta e sábado: 11h-15h e 18h-21h. Os telefones são os mesmos do O MAR MENINO: (85) 30395359 / 96902235.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...