terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

WESLEY SAFADÃO E THYANE DANTAS ESTÃO GRÁVIDOS!!



O cantor Wesley Safadão tem motivos de sobra para comemorar! É que o papai da Ysis, 3 anos, e do Yudhy, 7 anos, descobriu que está "grávido" junto com a esposa Thyane Dantas do terceiro filho. 

Em anúncio feito no Instagram, o artista se mostrou bastante surpreso e emocionado. Será que vem menina ou menino por aí? Aguardemos, pois!!

ANDRÉA BELTRÃO VIVERÁ HEBE NO CINEMA


Definida a atriz que vai viver a apresentadora Hebe Camargo no cinema: Andréa Beltrão, a Sueli da série de humor Tapas & Beijos. Como no seriado cômico da Globo, Andréa será dirigida pelo marido, Maurício Farias.

O longa, que terá roteiro de Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco e Flores Raras), ainda não tem data para o início das filmagens nem para a estreia.

EMPRESÁRIOS DO CIPP VISITAM O BS DESIGN CORPORATE TOWERS


Empresários e diretores das empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) realizam visita técnica ao edifício BS Design Corporate Towers, nesta quarta (21), a partir das 8h, quando serão recebidos pelo empresário Beto Studart.
Em construção há dois anos pela BSPAR Incorporações, o empreendimento já está 67% concluído. O prédio é o primeiro de Fortaleza com conceito A+, que reúne o mais alto nível de tecnologia, segurança e conforto.

O edifício é uma idealização do presidente do Grupo BSPAR, Beto Studart e conta com o traço arquitetônico inovador de Daniel Arruda. Até a entrega do empreendimento, em 2019, serão gerados, ao todo, 600 empregos diretos e outros 1800 indiretos.

BRUNO MAZZEO DESEMBARCA EM FORTALEZA

Bruno Mazzeo
Foto: Divulgação

O ator Bruno Mazzeo desembarca em Fortaleza na próxima sexta (23) para uma sessão vip de estreia da comédia “Enfim Nós”, no Theatro Via Sul Fortaleza. Escrita por ele e dirigida por Cláudio Torres Gonzaga, a peça tem no elenco os atores cearenses Larissa Goes e Luis Costa. 

A peça conta a história do casal Zeca e Fernanda que vai passar o seu primeiro dia dos namorados juntos, desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro, onde toda a trama se desenrola.

Aplaudido pela crítica e público, o espetáculo atingiu média de 96% da lotação no Teatro Folha em São Paulo e esteve em turnê por mais de 90 cidades. A produção do figurino para as apresentações em Fortaleza ficou a cargo de Rhasny Roque, diretora criativa da T-Shirt In Box. 

O grande público vai poder conferir o espetáculo “Enfim Nós” em Fortaleza nos dias 9, 10 e 11 de março, sexta e sábado às 21h e domingo às 20h.

E mais: neste final de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro, Bruno Mazzeo também sobe ao palco na peça "5x Comédia" no Teatro Riomar Fortaleza, ao lado de Luís Miranda, Fabiula Nascimento, Debora Lamm e Thalita Carauta.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...