terça-feira, 14 de setembro de 2010

CURSO DE MODELO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Gláucia Tavares e modelo mirim

Comandada pela ex-modelo e produtora de moda Gláucia Tavares, a Agência Gláucia Tavares Models, realiza o Curso de Modelo e Aperfeiçoamento Social para crianças e adolescentes, que acontecerá de 27 de setembro a 27 de outubro de 2010, no clube Náutico Atlético Cearense. Passarela, postura, andamento, auto-maquiagem, noções de modelo fotográfico e publicitário são alguns dos temas que serão abordados no curso, cuja carga horária é de 20 horas.

As aulas serão divididas em dois horários: turma infantil (6 a 11 anos) e turma juvenil (acima de 12 anos). O curso será ministrado pela própria Gláucia Tavares e sua equipe. Após o curso, as alunas receberão o certificado e serão encaminhadas para o mercado de trabalho, quando farão parte de castings para trabalhos de moda e publicidade.

Além disso, o curso não é procurado por mulheres que queiram apenas ser modelos, mas também por aquelas com intuito de aprender sobre comportamento, boas maneiras, regras de etiqueta, maquiagem e aumentar a auto-estima.

Considerada com uma das modelos mais respeitadas da moda cearense, Gláucia Tavares iniciou sua carreira de modelo em 1986, onde se destacou em vários concursos nacionais como o da Ellus Looking e o Seja Capa da Revista Manequim em São Paulo, o Miss Brasil-Beleza Internacional que aconteceu em Brasília. No Ceará, produziu e fotografou paras revistas de moda, dos dois principais jornais do estado, Diário do Nordeste e O Povo.

Em seu currículo já realizou vários cursos, ministrou palestras, tendo lançado muitos profissionais para o mercado de trabalho. Também apresentou três programas de moda , na TV Verdes Mares, TV Cidade e o quadro de moda do programa Valle Tudo, exibido pela Band de São Paulo.

Atualmente Gláucia Tavares, ministra o Curso de Modelo e Aperfeiçoamento Social, na FA7, dá aulas para empresas sobre comportamento, postura, vestuário, maquiagem e etiqueta. Sendo bastante requisitada pelas principais empresas de publicidade e marca do Ceará, atendeu clientes como M. Dias Branco, Esplanada , Unimed, Coelce, Santana Têxtiles, entre outras.


SERVIÇO:

As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube que se localiza na av. Abolição, 2727 – Meireles (acesso pela av. Beira Mar). Informações pelos fones 30867001 e 88882292, com Gláucia Tavares.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...