sábado, 16 de abril de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Sucesso
A Register Publicidade, de Tom Barbosa, acaba de lançar sua primeira campanha institucional, com o objetivo de divulgar e agradecer o prêmio de melhor agência de 2010, ganho no 4o Fest Pro Assis Santos. Foram criados anúncios em jornal, VT e site. Através do conceito: "Sucesso não é questão de sorte para quem tem uma história de muito trabalho," a agência deixa claro que o caminho para chegar ao sucesso deve ser construido através do trabalho desenvolvido por profissionais experientes e capacitados.

Bodas de Prata
Sob a direção de Tane Albuquerque e dos filhos Cláudio, Maira e André, o grupo Meia Sola comemora 25 anos de sucesso, com 16 lojas das marcas Meia Sola, Arezzo, L’Occitane e Pop Club, nos estados do Ceará, Paraíba e Sergipe. Atuando no comércio varejista de calçados, bolsas e acessórios e também no de cosméticos (com a franquia francesa L’Occitane), o grupo tem em média 250 colaboradores diretos.

Níver
Márcio Aldigueri é quem vai assinar a decoração do Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical para a festa de aniversário do promoter Rafael Joca, que acontece dia 8 de maio naquele espaço, que também abriga dia 6 de maio, a quarta edição da festa Flash Back, só para casais, com animação por conta da banda Tocaia e DJ Guido Maia.

Curso
O advogado Paulo Henrique Mamede Ellery, que atua na área de fomento mercantil desde 1998, ministra de 25 a 29 de abril no SEBRAE/CE, o curso “Aspectos Prático-Legais do Fomento Mercantil com Foco na Prevenção, Redução e Recuperação de Perdas", promovido pelo Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Rio G do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn), que tem como presidente o empresário Marcelo Gentil.

Homenagem
O empresário Otácio Dantas, fundador da Kokid Jeans, será homenageado com a Comenda Manoel Holanda, idealizada pelo Sindicato dos Corretores de Moda de Fortaleza e Região Metropolitana (SINCOM), em evento que acontece dia 27 de abril, às 19h30min no La Maison Dunas, comemorando os 25 anos de fundação da entidade. Otácio Dantas será agraciado com a Comenda por ser grande incentivador do sindicato desde sua fundação, tendo muitas vezes contribuído para o seu crescimento.

REDE NOBILE ASSUME RESORT EM PERNAMBUCO



A rede Nobile Hotéis, administradora e franqueadora hoteleira de 21 empreendimentos estrategicamente localizados pelo Brasil, e que em Fortaleza tem a Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, que tem Mariá Frota (na foto com o marido Epitácio Jr) como gerente comercial e de marketing, ganhou a concorrência para administrar o premiado Beach Class Resort Muro Alto, localizado em Porto de Galinhas, litoral de Pernambuco. O empreendimento passou a utilizar a bandeira da rede Nobile Hotéis no final de março. Com administração geral de Jan von Bahr, Diretor de Operações da Rede, o empreendimento continuará a ofertar excelente gastronomia, entretenimento e eventos corporativos e sociais.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...