quinta-feira, 24 de setembro de 2020

JORNAL O POVO PROMOVE SEMINÁRIO GERAÇÃO FAMÍLIA

Saúde emocional é um assunto que deve ser discutido incessantemente durante o Seminário Geração Família: Saúde Financeira e Emocional no Pós Pandemia do Coronavírus, que acontece dia 28 de setembro das 18h às 21h, online.

Nossa qualidade de vida e a harmonia dos nossos relacionamentos dependem de como estamos conscientes desse fator e isso implica diretamente no aprendizado e no bem estar das pessoas.  A espiritualidade, o poder da fé e do amor a Deus caminham juntos e nada como nos encontrarmos na reflexão desenvolvida em um seminário tratando de tudo isso.  

A nossa saúde financeira também foi abalada nesses tempos de pandemia. E se temos algum negócio, por pequeno que seja, estamos necessitando de novas informações e orientações sobre como reconstruí-lo, como mantê-lo e/ou ampliá-lo. 

Precisamos ainda, como mulheres empreendedoras, sair da mesmice e conhecer as inovações e os sinais que movimentam e dinamizam nossas atividades pessoais e profissionais. E como se não bastasse, vamos conferir a importância que tem a nossa imagem pessoal e de comunicação para “brilharmos” aonde quer que estejamos.

Figuram como palestrantes: a médica Erotilde Honório, o teólogo e professor Mário Levy, a articuladora do Sebrae, Suilany Teixeira, o superintendente do BNB, Antônio Jorge Pontes e a consultora de estilo Lu Carvalho. Esses palestrantes de primeira linha conduzirão a programação, desenvolvida em cinco blocos voltados para a nova realidade, para a paz do nosso coração e para o sucesso. 

Após cada exposição, os participantes poderão fazer perguntas e sair dali mais alimentados pelo cardápio da inovação temperado pelo viver bem, pela serenidade e pela alegria.

Serviço:

Seminário Geração Família: Saúde Financeira e Emocional no Pós Pandemia do Coronavírus

Data: 28 de setembro das 18 às 21 horas

Inscrição gratuita: especial.opovo.com.br/geracaofamilia

Lu Carvalho
Foto: Divulgação

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...