segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Prêmio
David Lopes de Oliveira, presidente da Federação dos Transportes - CEPIMAR, realiza nesta terça, 21, às 8h30min., com café da manhã no Sest/Senat, a solenidade de lançamento do Prêmio Cearense de Melhoria da Qualidade do Ar - Versão 2010/2011. Na ocasião, será apresentado o regulamento do Prêmio para as empresas de transporte que desejam participar, bem como as inscrições das interessadas. Além de ter como objetivo a redução dos gases poluentes e economia de combustível, o Prêmio considera também as medidas adotadas pelas empresas em favor do meio ambiente.



Familiar
A psicóloga e psicoterapeuta Claudia Blaia, diretora da CMGB Consultoria & Treinamento, e Rogério Tsukamoto, coordenador e professor do curso de “Gestão da Empresa Familiar” da Fundação Getúlio Vargas (FGV), ministram nesta sexta, dia 24 de setembro, a partir das 9h, no Hotel Othon Palace Fortaleza, o workshop “Empresa Familiar - Gestão e Sucessão”, destinado a fundadores, sócios, acionistas, sucessores e herdeiros de empresas familiares.

 

Expocasa
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, abre nesta sexta, 24, em Juazeiro do Norte, no Cariri Shopping, a Expocasa Cariri - 1º Salão Regional do Imóvel, evento que reúne em um só lugar, tudo o que é necessário para comprar, construir, equipar ou desembaraçar papéis de casas, apartamentos e terrenos. O evento vai até dia 26 de setembro.


Mulheres
Nesta quarta, 22, o Moana Gastronomia & Arte recebe as luluzinhas mais articuladas da cidade para a quinta edição do encontro "Mulheres em Pauta", articulado pela relações públicas Inara de Almeida. Animado pela DJ Lilee, o encontro terá bate-papos com Patrícia Saboya, a fisioterapeuta dermato-funcional Dra. Eurides Araújo, e dicas de beleza com Ana Cristina Pontes, dermoespecialista da Lâncome. As doações feitas pelas participantes serão entregues ao orfanato Casa de Jeremias.

Tentacion
A promoter Lilian Porto, responsável pelas festas mais animadas da cidade, articula o coquetel que comemora os 30 anos da Tentacion, uma das maiores lojas de camisolas e lingeries da cidade, comandada pelo casal Fátima e Juvenal Duarte. A grande festa, que será nesta quarta, 22, a partir das 19h, contará com desfile de lançamento da coleção Celebration.

MARINE COMEMORA ANIVERSÁRIO NO BARDOT


A bela princesinha Marine Praciano (foto), filha dos meus queridos amigos Lúcia Praciano e Tadeu Costa, comemora nesta sexta, 24, a partir das 19h30min. no Bardot, os seus 14 anos. O convite da festa, intitulada Balada Pop, está bastante criativo e leva a assinatura da Duo Design.

PROCURADORES PRESENTES EM SOLENIDADE NA UFC

 

 A procuradora de Justiça Marylene Nobre, clicada com o também procurador de Justiça Teodoro Silva Santos e o ministro do STJ, Benedito Gonçalves, durante a solenidade que a Universidade Federal do Ceará promoveu para entregar ao ministro César Asfor,com eles na foto,  o título de Doutor Honoris Causa.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...