terça-feira, 16 de junho de 2020

SEST SENAT OFERECE CURSOS GRATUITOS ON LINE PARA PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE

O Sest Senat Fortaleza está com inscrições abertas para cursos online, realizados por meio de recursos digitais. Os cursos são totalmente gratuitos para os profissionais do transporte e seus dependentes e com preços acessíveis para a comunidade. As inscrições podem ser feitas através do portal: www.sestsenat.org.br
Os cursos que começam dia 18 de junho são: 1) Atendimento ao Cliente e Como Lidar com Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida; 2) Noções de Desenvolvimento de Liderança; 3) Direção Defensiva.
Os que têm início dia 19 de junho são: 1) 5S – Qualidade e Produtividade; 2) Noções de Gestão de Pneus; 3) Capacitação para Frentista. Já os que começam dia 22 de junho são: 1) Inglês Básico; 2) Rotinas Administrativas.
Em tempos de pandemia e isolamento social, os cursos são uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam aperfeiçoar suas qualidades na profissão que já exercem ou que desejam buscar novas oportunidades.

Serviço:
Sest Senat Fortaleza
Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro
Tel: (85) 3304-4111





CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...