terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Dica social
Muitas mulheres quando compram um sapato novo,  inadvertidamente, esquecem de retirar o preço do solado dos mesmos. Assim, quando vão a um evento e cruzam as pernas, pronto! Tá lá a etiqueta com o preço estampado para quem quiser ver. Pelo amor de Deus!! Contenham a euforia de usar o sapato novo e, antes de mais nada, preocupem-se em tirar o preço deles. Ninguém merece sair por aí exibindo o valor que pagou por um par de sapatos!! Mais atenção, mulherada!

Parceria
A Kokid Jeans, que este ano comemorou seu trigésimo aniversário, acaba de firmar parceria com os cartões Hipercard, que oferecerá benefícios e brindes para os clientes das lojas de Fortaleza durante todo o mês de dezembro.

Moda & design
Foi um verdadeiro sucesso o desfile que o estilista Alysson Aragão e a designer de jóias Rossana Romcy promoveram noite de terça (01) no restaurante Mercado, que agora conta com consultoria gastronômica do chef Fernando Barroso,  premiado como o melhor de Fortaleza. A Meia Sola foi responsável pelos sapatos que calçaram as modelos, por sinal lindíssimos!! O evento teve Alessandra Aragão como mestre de cerimônias e Inara de Almeida com RP da casa. Circularam por lá: Moema Guilhon, Darlene Sorensen, Soraya Pinheiro, Helena Demes, Doriane Schwartz, Tereza Carvalho, Raquel Costa, André e Tane Albuquerque, dentre outros.

Novos procuradores
Prestigiadíssima! Assim, podemos definir a solenidade de posse dos novos Procuradores de Justiça na manhã de terça (1), no auditório da Procuradoria Geral de Justiça. O evento foi aberto com discurso da Procuradora Geral de Justiça, Socorro França, que em seguida deu posse aos colegas que assumiam o novo cargo: Manuel Lima Soares Filho, Lúcia Maria Bezerra Gurgel, Vanja Fontelene Pontes e Maria José Marinho da Fonseca. O cerimonial levou a assinatura de Priscila Cavalcante.

Após a cerimônia de posse e exercício no cargo, foi servido um coquetel para os convidados que lotaram o auditório da PGJ, com música a cargo do pianista Felipe Adjafre. Entre as inúmeras presenças, além de todos os 31 procuradores, diversos promotores e familiares dos empossandos, podemos citar: Antônio Cerqueira, José Jorge Vieira, Tomás Figueiredo, Arthur Bruno, Edson Silva, Iracema do Vale, Helena Demes, Roberto Monteiro, dentre outros. 

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...