sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Mezcla
Foi bastante prestigiada a noite de inauguração do Mezcla Lounge Bar & Restaurante, na quarta, 20, onde os convidados foram recebidos pelos proprietários da casa, Marcello Pane e Fernanda Uchôa e se deliciaram com as massas feitas pelo chef Antônio Vietri, com mais de 30 anos de experiência em gastronomia nos melhores restaurantes do Rio de Janeiro. A casa, que conta com ambiente climatizado e ao ar livre, abre de terça a domingo para almoço e jantar, oferecendo música ao vivo com o cantor Dias Júnior nas noites de quinta. Entre os presentes: Moema Guilhon, Agimiro Holanda, Adriano Nogueira, Helena Demes, Lucinao Vidal Júnior, Felipe Muniz, Rossine Cartaxo, Marisa Quixadá, Marcondes Viana, Max Krixanã, dentre outros. O Mezcla Lounge Bar e Restaurante fica na Rua Maria Tomásia, 718 – Aldeota.

VIP`S
Iran Guerreiro recebeu dia desses no Fagulha Steak House, a cantora Solange (Aviões do Forró), os humoristas Lailtinho Brega e Tiririca e alguns integrantes do grupo Monobloco, que estiveram recentemente em Fortaleza para fazer show.

Capacitação
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte, planeja investir este ano em capacitação para os profissionais do segmento de fomento mercantil. Para isso, a entidade firma parceria com a Faculdade de Tecnologia e Negócios, do grupo Oboé.

Parceria
A CMGB Consultoria e Treinamento, em parceria com as Faculdades Oswaldo Cruz de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Cosmetologia – Lato Sensu, com carga horária de 400hs em vinte encontros semanais com aulas práticas, atividades vivenciais e estudos de casos. O curso terá inicio no dia 26 de fevereiro de 2010. As aulas serão ministradas por mestres, doutores e especialistas das Faculdades Oswaldo Cruz com vasta experiência e pesquisa no ramo de cosmética e áreas afins. Informações: (85) 3878-7333 ou pelo site: www.cmgb.com.br

Lançamento
Emanuel Capistrano, Adalberto e Assis Machado iniciam 2010 envolvidos em mais um lançamento da Mota Machado: o Via Veneto Condominium, no Bairro de Fátima. Os diretores da construtora, com 41 anos de atuação no Ceará, comemoram ainda os resultados de vendas do ano passado, quando o residencial Arc de France foi totalmente comercializado em apenas cinco dias. Em 2009, a Mota Machado ainda faturou prêmios como o Troféu Colibri do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis/CE), se consagrando como a melhor construtora do ano, e o da Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) como uma das construtoras de maior destaque de 2009.

Exposição
Sucesso! Esta palavra define o coquetel de lançamento da abertura da exposição do artista plástico Cláudio César noite de terça, 19, no Moana Gastronomia & Arte, na Beira Mar, organizado por Inara de Almeida. Os convidados foram recebidos pelos sócios da casa: Eduardo Sissi e Fábio e Fabiano Valpereiro. Entre as muitas presenças: os também artistas Vando Figueiredo, Antônio Rocha, Vidal Júnior, Helena Demes, Raimundo e Roberta Philomeno, Iratuã de Freitas, Luiz Carlos Martins, Omar de Albuquerque, Neuma Figueiredo, Manu Figueiredo, dentre outros.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...