terça-feira, 26 de janeiro de 2010

LUCIANO CAVALCANTE IMÓVEIS INAUGURA ESCRITÓRIO EM TERESINA

A Luciano Cavalcante Imóveis, uma empresa que atua desde 1992 no ramo imobiliário em Fortaleza, comandada pelo empresário Luciano Cavalcante Neto (foto), acaba de lançar no mercado imobiliário de Teresina (PI), o seu primeiro investimento, o Aquaville Residence, em parceria com a Arte Construções. A inauguração oficial do escritório da Luciano Cavalcante Imóveis, um espaço de 450m², acontece no dia 3 de fevereiro (quarta), no bairro Jóquei Clube, em Teresina, marcando sua primeira unidade fora do estado do Ceará. A empresa também possui escritório em Juazeiro do Norte (CE).


Com quase vinte anos de atuação no mercado cearense, a empresa sempre antenada com as inovações tecnológicas, oferece para seus clientes, um serviço todo informatizado e dotado dos mais modernos meios de comunicação de dados e informação. E tudo isso, em um espaço bem dividido com áreas de negócios especificas para cada setor de atuação. “Afinal de contas, nosso objetivo é sempre estarmos atualizados com que há mais de moderno das novas tecnologias para aliarmos a todo esse processo ao ramo imobiliário,” diz Luciano Cavalcante Neto.

Além de proporcionar toda uma estrutura física e com serviços informatizados, a Luciano Cavalcante Imóveis possui profissionais envolvidos em realizar seus trabalhos da melhor maneira possível, oferecendo-lhes treinamento constantemente, com o objetivo de aprender sobre técnicas e utilização modernas estratégias gerenciais e de vendas.

A empresa é filiada à Rede Imobiliária Brasileira, uma associação de empresas imobiliárias líderes no mercado em grandes cidades brasileiras. Essa associação, além de atuar no Brasil, também se expande no cenário internacional. “Cidades como Miami, Nova York, Paris, entre outras, conhecem nossos empreendimentos,” destaca Luciano Cavalcante Neto.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...