terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Festa L´Ô Club - We Love Wednesdays
A produtora de eventos Selekta Club promove nesta quarta, dia 27 de janeiro, a partir das 21h, no espaço de eventos Vila Maria (anexo ao L´Ô), a festa L´Ô Club - We Love Wednesdays, a última edição das férias e, por isso, imperdível! Na programação musical a banda Zero 85, DJ Rodrigo Feling e o DJ convidado Rodrigo Lobbão. O espaço de eventos Vila Maria fica na Av. Pessoa Anta, 142 - Centro Histórico, vizinho ao L´Ô.

Ingressos individuais: R$ 20,00
Ingressos com desconto no site da SELEKTA CLUB - www.selekta.com.br
Informações: (85) 8799-3682 e no site www.selekta.com.br

Níver
César Wanger Nobre, gerente do Bradesco, comemora seu aniversário nesta sexta, 29, a partir das 21h, no Espaço Mult Eventos Brasil Tropical, com grande festa para 700 convidados. A programação musical ficará a cargo das bandas Alices e Severina Brown.

Sunset
Em parceria com a Oi FM, o Fagulha Steak House realiza todos os domingos de janeiro, a partir das quatro da tarde em seus jardins, a OI Sunset, com variedades de DJ´s e bandas locais. Informações: 3265-8888.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...