sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ESPAÇO VITAL COM NOVAS OPÇÕES DE MASSAGENS




Ano novo, vida nova. Para começar 2010 bem leve, a academia Espaço Vital inaugurou no dia 11 de janeiro o Espaço Corpo Vital, um ambiente especial de massagens, ideal para quem quer cuidar, ao mesmo tempo, do corpo e da mente. Sob orientação da massoterapeuta Alesandra Costa de Souza, o espaço contará com a massagem relaxante, modeladora, turbinada e drenagem linfática, com atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h.

Acalmar o corpo é acalmar a mente. Baseada neste princípio, a Massagem Relaxante é uma ótima opção para quem procura a sensação de bem-estar. Através de movimentos suaves traz benefícios à circulação, auxilia no aumento da flexibilidade, alivia dores e facilita a atividade muscular. Associada à aromaterapia, utiliza óleos e cremes que aumentam a sensação de conforto e tranqüilidade.

Já a Drenagem Linfática estimula o sistema linfático a trabalhar de forma rápida, através da movimentação dos gânglios linfáticos. Recomendada para diminuir a retenção de líquidos, eliminar toxinas e trabalhar a circulação sanguínea, acelera a regeneração dos tecidos e melhora o sistema imunológico. Também é relaxante e, ao mesmo tempo, combate celulite e gordura localizada.

A redução de medidas e a melhora no tônus muscular e na oxigenação dos tecidos são resultados naturais obtidos pela Massagem Modeladora. Através de manobras rápidas e intensas sobre a pele, ajuda no combate à celulite e previne estrias e varizes, desobstruindo os poros e deixando a pele hidratada.

Outra opção oferecida pela Espaço Vital é a Massagem Turbinada, conhecida como Drenagem Turbinada ou Lipoescultura Manual, é baseada em técnicas de terapia chinesa, muito eficiente na redução dos chamados culotes. Também ajuda a ativar a circulação, eliminando gordura localizada e toxinas.

Além das opções de massagem, o Espaço Corpo Vital oferece o tratamento francês chamado Crioterapia. Através de ataduras geladas com cânfora e mentol, a crioterapia é excelente opção para quem deseja reduzir medidas, combater celulite e flacidez. Os resultados aparecem já na 5ª sessão.



A academia Espaço Vital, que segue o conceito Wellness de saúde e bem estar, oferece atividades que vão desde Musculação convencional e personalizada à milenar arte do Yoga passando pelo Pilates, RPG, Lutas Marciais e serviços exclusivos de Personal Kids, Running Class e Vital Trainning. Profissionais qualificados e a excelente estrutura tornam o exercício físico um hábito prazeroso e seguro.



ESPAÇO VITAL ACADEMIA - www.espacovitalacademia.com.br


Rua Tibúrcio Cavalcante, 170 – Meireles. Fone: 3248.0660


Massagens: segunda à sexta: das 08h às 15h e das 16h às 20h.


Dispõe de serviço de manobrista.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...