segunda-feira, 16 de novembro de 2009

HELBOR TREND SANTOS DUMONT É LANÇADO COM SUCESSO




Com coquetel promovido por Luciano Cavalcante Neto que, à frente da Luciano Cavalcante Imóveis, conta com a exclusividade nas vendas, foi lançado o empreendimento Helbor Trend Santos Dumont. A localização é privilegiada, próximo do mar, de shoppings, supermercados, restaurantes e farmácias e do lado da Central de Artesanato Luiza Távora, pracinha da Ceart, uma das mais belas da cidade.

Com uma torre de 22 pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar, o Helbor Trend oferece ampla área de lazer com bem equipada brinquedoteca, salão de jogos, fitness, quadra recreativa e piscinas, além de várias opções de plantas com apartamentos de 73m² ou 68m², com três quartos e duas suítes e opções de 1 ou 2 vagas na garagem.

Com projeto arquitetônico de Márcia Cavalcante e paisagismo de Benedito Abbud, o edifício marca a conquista do mercado cearense da Helbor Empreendimentos S.A que expande, assim, um conceito que já é sucesso em São Paulo há mais de 32 anos.

Luciano Cavalcante Imóveis detém a exclusividade das vendas do Helbor Trend Santos Dumont e já comercializou mais de 35 apartamentos do total de 88 unidades. Uma parceria de sucesso entre empresas que desfrutam de credibilidade no mercado imobiliário.

Serviço:

Helbor Trend Santos Dumont
Avenida Santos Dumont com Monsenhor Bruno

Vendas: Luciano Cavalcante Imóveis
Fone: (85) 3133-3133.











Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...