segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Viagem
A convite da Rede Best Western, Mariá Frota encontra-se em São Paulo, onde estuda uma possível colocação da bandeira da referida cadeia de hotéis no Brasil Tropical Residence, do qual é gerente comercial. Lá, ela aproveita para visitar operadores de turismo para fechar parcerias para 2010 para o hotel.

Lançamento
Será realizado nesta quarta, 25, a partir das 20h, no Espaço Mult Eventos do Hotel Brasil Tropical, o Lançamento Live Borderless LG, onde será apresentada uma televisão de 2,9 cm de espessura, bluetooth, time machine ready e muitos outros utensílios que fazem da LIVE BORDERLESS única em termos de tecnologia. O evento, promovido para convidados pela Vitriny Mídia, contará com as presenças de Paulo Chagas (Gerente de Vendas LG - SP) e Walter Lima (Trade Marketing LG - SP).

Ascal

Recebi o convite da querida amiga Inara de Almeida para participar do lançamento da exposição do premiado artista cearense Ascal, “Pinturas, Desenhos, Gravuras, Esculturas e Móveis de Ascal", nesta terça, 24, às 19h, no Restaurante Moana - Gastronomia e Arte. Excelente pedida para os amantes da arte, cultura e eventos de bom gosto. Vale conferir!

Gastronomia
Na companhia do marido Giovanni Pimentel e de um grupo bem grande e animado de amigos, a jornalista Silvia Góes, coordenadora de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará, curtiu o almoço de domingo (22),  no Coco Bambu Frutos do Mar.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...