sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

Bodas
Maria Luiza de Sousa Martins e Cleonísio da Silva Júnior, casam-se neste sábado, 21, com cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguido de recepção no Salão Blue Night do Hotel Gran Marquise. Márcio Aldigueri é quem assina a decoração, Toca Couto os chocolates e a animação ficará por conta da banda Ritmus.

Scrap
 Eveline Freitas promove neste sábado, 21, às 9h, na Meu Scrap, o curso “Scrap ABC”, onde são ensinadas as técnicas para a confecção de um álbum de 26 páginas, onde cada uma delas terá um título de uma letra do alfabeto, de A a Z. Assim, a aluna poderá escolher o tema da sua página, bem como registrar no seu álbum temas como família, viagem, aniversário, dentre outros.
 
Duas rodas
Sobral (CE) será palco dia 28 de janeiro, a partir das 18 horas,  de um emocionante show de máquinas e pilotos saltando sob duas rodas. O primeiro Campeonato Cearense de Enduro FMX será realizado no campo de futebol à margem do Rio Acaraú e contará com a participação de sete grandes pilotos brasileiros, que desafiarão a gravidade numa demonstração de controle, força, resistência e reflexo. A entrada é gratuita e a expectativa é de que o evento reúna até 7 mil pessoas.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...