quinta-feira, 23 de maio de 2013

BOTECO PRAIA E POUSADA ORIXÁS PRESENTEIAM NAMORADOS

                                                       Boteco Praia

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado 12 de junho, o Boteco Praia e o Orixás Art Hotel, em parceria com a Chandon, prepararam uma promoção especial com direito a jantar no Dia dos Namorados e estadia para dois por um fim de semana no Orixás Art Hotel, em Flexeiras. 

Para participar o casal deve ir ao Boteco, comprar um produto da linha de espumantes Chandon e enviar uma foto sua com o produto através do aplicativo disponível na Fan Page do Boteco Praia ou postar no Instagram e utilizar a hashtag #AmorBotecopraia.

As fotos ficarão na Fan Page do Boteco até o dia dez de junho e o casal que obtiver mais curtidas na sua foto será o vencedor. O prêmio será um voucher de R$ 200,00 a ser utilizado pelo casal no Boteco Praia no dia 12 de junho (Dia dos Namorados) e duas diárias para o casal no Orixás Art Hotel, que poderão ser aproveitadas em qualquer dia do mês de junho de 2013.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...