sexta-feira, 26 de abril de 2013

CEARENSE DISPUTA 2ª ETAPA MITSUBISHI CUP EM MAFRA (SC)


O piloto cearense Armando Bispo (foto), patrocinado pelo Beach Park, vai representar o Nordeste em sua TRITON L200 ER no dia 04 de maio, durante a segunda etapa da 14ª temporada da Mitsubishi Cup, em Mafra (SC). As provas serão disputadas em uma nova fazenda, a Fazenda Campo Novo, onde uma pista totalmente inédita está sendo construída para esta etapa. A L200 Triton ER é um carro movido a Etanol e tem características que propiciam uma tocada segura mesmo nas mais de 150 curvas do circuito.

“Eu e o Leopoldo (navegador) estamos familiarizados com o carro e apesar do navegador ser estreante, o entrosamento está sendo bem rápido. Nesta segunda etapa teremos alguns desafios na pista nova, por isso os treinos foram intensificados e nossas expectativas são as melhores”, revela Armando.

A etapa de Mafra tradicionalmente é a que recebe o maior público para assistir o evento. Além disso, o frio sempre é um ingrediente adicional na competição. A Mitsubishi Cup é o maior evento de rally de velocidade do Brasil e seus competidores fazem parte da elite do off-road brasileiro.

Sobre Armando Bispo
Desde a estreia no Mitsubishi Motors em 2003, o competidor vem acumulando vitórias em competições dentro e fora do Estado. O piloto foi vice-campeão da última etapa do Cearense de Rally, em 2013, na categoria Amigos da ACPN, em homenagem aos pilotos e navegadores veteranos do Rally.

Bispo é Campeão Production do RN 1500, tricampeão do Velopiocerá 2008/09/10 e vice-campeão da Cup Nordeste 2011. O piloto ostenta ainda os títulos de campeão do Rally Internacional dos Sertões em 2008, campeão do Velobrasil 2007 e, em 2006, foi campeão da Mitsubishi Cup Nordeste e campeão do Campeonato Cearense de Rally.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...