quinta-feira, 23 de maio de 2013

SÃO JOÃO NA PRAÇA DA ESTAÇÃO


Junho está chegando e Fortaleza já se prepara para entrar no ritmo dos festejos juninos. Nesta sexta-feira (24), a partir das 19 horas, na Praça da Estação, acontece a abertura do São João 2013. Realizado pela Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (Fequajuce), com apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza, a festa contará com a escolha dos Destaques Fequajuce 2013 e apresentação dos grupos musicais regionais.
 
Cerca de 70 grupos inscritos realizarão desfiles de competição ao longo de toda a noite. Na categoria infantil, 10 casais disputarão o título de Casal de Noivos e 10 meninas competirão na categoria Princesa. A disputa dos adultos tem início por volta de 21 horas, com a escolha do Casal de Noivos e, encerrando as competições, 30 candidatas disputarão o título de Rainha.
 
Para fechar a noite, a partir das 23 horas, o arrasta-pé tem início ao som dos grupos musicais regionais das quadrilhas Ceará Junino, Junina Babaçu e Paixão Nordestina.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...