sábado, 21 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Visual
Cláudia Alexandre, da Estofaria Ambientação & Design, dando um novo visual para as festividades de final de ano, nas residências de Bernadeth Claudino, Estélio Queiroz, Simone Melo e Lucila Norões.

Miele
Foi bastante concorrido o coquetel de lançamento da grife internacional Carlos Miele em Fortaleza noite de quarta (18), no La Casa Lounge, que terá no comando a empresária Glória Busellato, que estava belíssima em um longo preto de crepe de seda da nova coleção do estilista.Coordenado pela promoter Lilian Porto, o evento contou com desfile assinado por Milena Lima, com música a cargo do DJ Gilvan Magno. Dentre os muitos convidados que estiveram por lá: Maira e Aderaldo Silva, Suzane Farias e Luiz Eduardo Moraes, Helena Demes, Heloisa Helena Rodrigues, Mariá Frota, Sarah Philomeno com a designer de jóias Letícia Linton, de SP, André Albuquerque, Lúcia Praciano, Francisco Campelo, Luce Galvão de Sá, dentre outros.

Turismo
Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Brasil Tropical  encontra-se em São Paulo,  a convite da rede Best Western, para analisar a possibilidade de colocar uma bandeira da marca no Brasil Tropical. Lá, ela aproveita para visitar operadores de turismo para tratar de parcerias em 2010, uma vez que o hotel já está lotado para o reveillon.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...