quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PRIMEIRA FRANQUIA DA YOGGI É INAUGURADA NO CEARÁ


O verão em Fortaleza promete ser um dos mais animados e refrescantes, pois ganha o primeiro Yoggi - a rede de frozen yogurt que mais cresce no Brasil. Localizada no coração da Aldeota (av. Dom Luis, 863), a loja de 60m² vai oferecer os sabores natural, jabuticaba, chocolate belga e o lançamento da temporada, manga. Além de uma variedade de toppings para incrementar ainda mais o produto.

A marca, que é ponto de encontro dos personagens da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, apresenta em Fortaleza uma loja alegre e sofisticada. As paredes de vidro são em verde, laranja e azul. A iluminação é indireta, criando uma harmonia de cores em todo ambiente.

“Caprichamos na decoração, para ficar tão alegre quanto o cearense. O atendimento também vai refletir o jeito do povo da região, sempre hospitaleiro” garante Thelma Timbó, franqueada Yoggi.

O YOGGI
Atualmente a rede conta com 85 lojas, vai chegar a 100 no fim de dezembro e 300 em 2012. O faturamento deve fechar o ano em R$ 96 milhões - 300% maior do que em 2009. Criada no fim de 2008 por dois jovens amigos cariocas, a partir de junho de 2010 a empresa ganhou 3 sócios famosos: o apresentador de TV Luciano Huck, o técnico de vôlei Bernardinho e o empresário Alexandre Accioly.

O Yoggi fechou merchandising com a Rede Globo, montando uma loja na cidade cenográfica de Ti-ti-ti, que serve de ponto de encontro do núcleo de moda da novela das 19h. A ação visa disseminar pelo Brasil a cultura do consumo do iogurte gelado e assim promover ainda mais a expansão da rede pelo país.

Única marca de frozen yogurt no Brasil a ter produção própria, o Yoggi tem fábrica na zona industrial do Rio de Janeiro que produz 20 toneladas/mês. No primeiro semestre de 2011 uma segunda fábrica será inaugurada no Distrito Industrial de Três Rios, norte fluminense, com capacidade para produzir 300 toneladas/mês. O processo de produção é totalmente automatizado, incluindo rigoroso controle de qualidade que observa normas e práticas internacionais. O produto tem 0% de gordura. Algumas máquinas são do Brasil, outras dos EUA e Itália.









Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...