terça-feira, 23 de novembro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Expansão
Os empresários Kácio e Kélvia Dantas, da Kokid Jeans, abrem loja da marca no Via Sul Shopping em Fortaleza e no North Shopping na cidade de Caruaru na primeira quinzena de dezembro, quando apresentarão a nova coleção da marca, Wild Denin, assinada pelos estilistas Ayres Júnior e Anastácio Júnior.

Confra
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.) realiza o almoço de confraternização da entidade para os associados, dia 4 de dezembro, a partir das 12h30min., na Churrascaria Sal e Brasa.

Meio ambiente
O Sest/Senat promove nesta quarta, 24, das 13h30min às 17h40min, em seu auditório, o Seminário "Meio Ambiente: da Sustentabilidade à Lucratividade.” O evento contará com palestras sobre Marketing Ambiental, Legislação Ambiental, Construindo uma empresa social e ambientalmente responsável, dentre outras.

Mulheres
Acontecerá nesta quarta, 24, no Restaurante Moana - Gastronomia & Arte, em Fortaleza, a 7a edição do encontro Mulheres em Pauta que reúne, mensalmente, mulheres maravilhosas, descoladas, modernas, inteligentes e antenadas, em um ambiente agradável e divertido, propício para fazer amizades e gerar negócios. O evento, coordenado pela promoter Inara de Almeida, tem como objetivo ser um encontro agradável e divertido, no qual suas participantes possam fazer contatos sociais, profissionais e, principalmente, adquirir informações sobre os mais variados assuntos através de palestras, degustações e bate-papos, além de surpresas e muitos sorteios de presentes maravilhosos das marcas de nossas parceiras.

VC
Valéria Cavalcante, davVC Eventos, é responsável pela organização do Ceará Mulher que acontece nos dias 29 e 30 na Fábrica de Negócios- Hotel Praia Centro. O evento, uma realização do grupo O POVO destacará palestrantes locais e nacionais, desfiles e itens como beleza, artesanato e moda íntima, bem ligados ao universo feminino.

Baixinhos
A Casa Cor Ceará sediará no próximo sábado, dia 27, uma festa exclusiva para crianças. O evento acontece na Brinquedoteca a partir das 18h30min com programação diversificada para o público infantil. Entre as atividades estão a participação de duas professoras que contarão histórias infantis caracterizadas de acordo com os personagens, além de música ao som da Dj Lilee. Durante as atividades as crianças receberão lanche oferecido pela Alegrare Buffet. O evento é gratuito para crianças com até 10 anos de idade. O evento é idealizado por Telma Aguiar e Sônia Bayma, arquitetas responsáveis pela Brinquedoteca.

Exclusive
Manu e Lúcio Figueiredo inauguraram no dia 16 de novembro em Fortaleza, o Vojnilô Exclusive, espaço que chega para oferecer aos clientes do restaurante Vojnilô, um espaço especial e, como o nome já diz, exclusivo para a realização de eventos. A organização do coquetel de inauguração ficou a cargo de Marisa Quixadá e animação foi do DJ Itaquê Figueiredo. Entre os muito presentes: Moema Guilhon, Iratuã de Freitas,  Helena Demes, Izakeline Ribeiro, Adriana Martins, Agimiro Holanda, Rossine Cartaxo, Anderson e Andreza Sobral, Luiz Carlos Martins, José Jorge Vieira, Stelinha Salles, Marcos Bessa, dentre outros.  

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...