terça-feira, 23 de novembro de 2010

SAMBA COM CAMARÃO NO NOBILE SUITES DE FORTALEZA


Camarão Grelhado

O restaurante do hotel Nobile Suites Brasil Tropical, aberto de domingo a domingo, oferece no horário do almoço um buffet self-service com pratos da culinária brasileira, estação de massas e de grelhados, 10 opções de saladas, além de buffet de sobremesas e frutas. O restaurante conta também com cardápio executivo no valor de R$ 19,90, com receitas elaboradas pelo conceituado chef Cícero Disny.

O espaço oferece, ainda, o tradicional Festival de Camarão, que acontece de segunda a sàbado, sempre à noite, com um buffet com mais de 15 opções de deliciosas receitas preparadas com o crustáceo. E, nos meses de novembro e dezembro,  às quartas-feiras, o restaurante contará  com a presença de Ciribah Soares acompanhado de Mimi Rocha e Denilson, na promoção Samba com Camarão.
 
Entre as receitas mais apreciadas do restaurante, estão o Camarão à Baiana, Bisque de Camarão, Risoto de Camarão, Camarão ao Alho e Óleo, entre outras delícias. E, para complementar, irresistíveis sobremesas.

Serviço:
Hotel Nobile Suites Brasil Tropical
Av. Abolição, 2323 - Meireles
Tel: (85) 3266-7700

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...