quinta-feira, 11 de abril de 2019

EXTRA PROMOVE “ACHE OS OVOS” EM GAME DE REALIDADE AUMENTADA VIA APLICATIVO

A caça aos ovos é uma brincadeira que mexe com o imaginário infantil durante a Páscoa e, para divertir também os adultos, o Extra promove uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas nas lojas da rede através do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. A ação foi desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made e estará disponível em todas as lojas do Extra no Brasil.

Ao entrar no app, um botão especial para a data convida os consumidores a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de Ache os Ovos. Os clientes terão que encontrar as tags premiadas que estarão espalhadas por todas as lojas da rede. Ao encontrar a tag, visível através da realidade aumentada na câmera do celular, o coelhinho da Páscoa Extra comemora fazendo a dança floss e, na sequência, entrega o banner com descontos exclusivos da linha de chocolates Lacta, marca com quem a rede fechou uma grande negociação para esta ação.

A campanha de Páscoa Extra criada pela Leo Burnett, envolve comunicação na TV, material digital, de PDV, folheteria, impresso, rádio e OOH. “Estamos unindo o tradicional – que é a caça dos ovos de páscoa – com a tecnologia da realidade aumentada. Isso cria uma mecânica promocional que é, ao mesmo tempo, lúdica, engajadora e inovadora”, detalha Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...