quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Níver
Ricardo Alencar fez aniversário nesta quarta, 25, mas adiou as comemorações para a próxima semana, quando brindará na companhia dos amigos mais chegados em local ainda a ser definido. Querido como é, amigos não faltarão para abraçá-lo! 

Parceria
A CMGB Consultoria e Treinamento, dirigida por Claudia Blaia, acaba de firmar parceria com a Fundação Oswaldo Cruz de São Paulo, que está prestes a completar um século de existência. O objetivo da parceria é oferecer em Fortaleza cursos de MBA e Pós Graduação voltados para a área de saúde, além de cursos técnicos, com o selo de qualidade da entidade, que mantém sua credibilidade ao longe deste tempo.




Tecnologia
Foi bastante prestigiado o coquetel de lançamento da nova televisão da LG no Espaço Mult Eventos do Hotel Brasil Tropical, a Live Borderless, que certamente será um grande sucesso de vendas. A festa foi embalada pelo som da banda The Jones, com cerimonial assinado por Flávio Lieffmann. Marcaram presença: Paulo César Norões, Iran Guerreiro, Helena Demes, Ester Leite, Paulo Matta, Marcos Gomide, Roger Pouchain, Sacha Jucá, Emília Patrício, dentre outros.

Imóveis
Na companhia do pai, Luciano Cavalcante, e do irmão Leonardo Cavalcante, Luciano Cavalcante Neto esteve no início de novembro em São Paulo, onde participou de reunião da Rede Imobiliária Brasileira, fundada em 1997 por Álvaro Coelho da Fonseca. À frente da Luciano Cavalcante Imóveis, o empresário comemora o sucesso de vendas na região do Porto das Dunas e Eusébio.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...