domingo, 15 de novembro de 2009

BRASIL TROPICAL OFERECE FESTIVAL DO CAMARÃO




Situado em um dos locais mais bonitos de Fortaleza e a 50 metros da Beira Mar, no bairro Meireles, o Hotel Brasil Tropical Residence também se destaca por possuir um dos maiores restaurantes da rede hoteleira local.

Aberto ao público de domingo a domingo, o restaurante, que integra o recém inaugurado Espaço Mult Eventos, oferece à noite, de segunda a sábado, o tradicional Festival de Camarão onde são oferecidos mais de 15 pratos do delicioso crustáceo.

Por apenas R$ 27,90 por pessoa, o Festival de Camarão oferece pratos como a Moqueca, Camarão ao Catupiry, Strudel de Camarão, ao Alho e Óleo, Crepe e Arroz de Camarão, Vatapá e até a Pizza. Além disso, o valor dá direito também a uma caipiroksa, água ou refrigerante, além de delicioso Buffet de sobremesas. E com agradável fundo musical, voz e violão com clássicos da MPB. O restaurante oferece também Estação de Massas e de Grelhados com molhos variados e saladas diversas.


Serviço:

Hotel Brasil Tropical Residence
Av. Abolição, 2323 - Meireles
Fortaleza - Ceará - Brasil
Tel. (85) 3266.7700

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...