quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MARIÁ FROTA RECEBE AMIGOS PARA BRINDAR 2010


Mariá Frota, Aparecida Alencar, Heloisa Helena Rodrigues e Helena Demes



Grupo com a anfitriã


 
Helena Demes, Ricardo Alencar e Iratuã de Freitas

A simpática e querida Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Brasil Tropical, recebeu seleto grupo de amigos em sua casa noite de terça, 5 de janeiro, para brindar com um espumante geladíssimo, a chegada de 2010. A animação da perfeita anfitriã contagiou a todos os presentes, que participaram de um amigo secreto super divertido e várias brincadeiras. A animação e o bom papo foram até altas horas, pois ninguém queria ir embora. Além das pessoas da foto, também marcaram presença: Isabel Leitão (que brindou os convidados com deliciosos chocolates da Le Tout), Marcondes Viana (o homem Chic da Revista Chic), Ricardo Alencar (querido demais!) Iratuã de Freitas (fotógrafo Top da cidade), Luiza Olliveira (a decoradora number one) e Fátima Sales (simpática toda vida). Foi uma noite mais que demais e que precisa ser repetida loguinho!    

Um comentário:

Unknown disse...

Tive a oprtunidade de visitar o seu blog hoje e Amei!! Estah fantastico,muito criativo, sem falar nas dicas maravilhosas q vc dah!! Parabens e continui brilhando sempre!!!

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...