quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Solidariedade
O Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn. entidade parceira do Lar de Clara através do apoio ao Projeto Craque Nota 10 e presidido por Marcelo Gentil, participa no sábado, 27, às 15h, da Confraternização dos Parceiros Lar de Clara, na sede da entidade em Iparana. Na ocasião todos os parceiros serão homenageados. O Lar de Clara presta assistência de qualidade às pessoas carentes, especialmente crianças, adolescentes, gestantes e idosos, visando ao seu bem-estar, e levando-as a terem uma vida digna como todos os demais membros integrantes da sociedade. 

Executiva
Ana Carolina Abraão, que por 5 anos atuou na rede Atlantica Hotels (Quality e Comfort) assume como Executiva de Contas do Hotel Brasil Tropical, que também acaba de contratar o chef Cícero, que traz na bagagem experiências nos hotéis Orixás e Gran Marquise. 

Curso
A psicoterapêutica e psicodramatista, Cláudia Blaia, com mais de 30 anos de experiência em programa de crescimento e desenvolvimento humano, diretora da CMGB Consultoria & Treinamento, ministra nos dias 8 e 9 de março, na sede da empresa, o curso "Formação de Facilitadores”, que tem o objetivo de aperfeiçoar os profissionais com perfil de instrutores para o estabelecimento de uma performance diferenciada em sala de aula, trabalhando conceitos e atitudes que levem a uma excelência e segurança nos treinamentos, melhorando a comunicação e relação entre as pessoas na empresa. 

Show
O Mezcla Lounge Bar e Restaurante arpesenta nesta quinta, 25, a partir das 20h30min., show com o cantor carioca Dias Jr., interpretando clássicos internacionais dos anos 80. O músico ainda inclui em seu repertório, artistas atuais como James Morrisey e Amy Winehouse, além do bom e velho rock brazuca. 

Níver
Priscila Cavalcanti embarca nesta quinta, 25, para Belém, onde organiza o aniversário de 60 anos do empresário Júlio Loureiro. E para animar a festa, leva junto o cantor internacional, show-man, Guilherme Silva, um dos melhores de Fortaleza.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...