segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MAIORIDADE DE UM DOS MEUS TESOUROS


Nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, a minha querida e linda filha Jéssica completa 18 anos. E, claro, iremos comemorar a data, mas somente na sexta, 5, quando sua avó materna chegará de Teresina par assinar o cardápio do jantar que irei oferecer aos seus amigos. Mas, na quarta, 3, vamos jantar no Fagulha Steak House, a pedido da aniversariante.

Jéssica é um presente de Deus para mim e para todos que a conhecem. Filha maravilhosa, amiga, meiga, atenciosa, que muito me orgulha e encanta. Menina-mulher, que agora chega à maioridade, que agora abraça uma nova etapa na vida, a faculdade de Direito, um sonho acalentando desde muito cedo, quando ela me via indo à UNIFOR para fazer o meu curso de Direito. E agora, cá está ela, universitária de Direito!

Ainda lembro o dia que ela nasceu. Como esquecer? Era um dia ensolarado, lindo! E ela chegou por volta das 13h, rosadinha e toda cabeluda, a coisa mais linda do mundo! De lá para cá, passados 18 anos, posso dizer que só tive alegrias com o meu presente de Deus, a minha Jé, minha "Bimba", que eu tanto amo. Sim, temos alguns desentendimentos de vez em quando, mas nada que uma boa conversa não resolva. Aliás, conversa é o que não falta nas nossas vidas, graças a Deus!

Minha linda e amada filha, neste dia 3 de fevereiro de 2010, só lhe desejo tudo de melhor! Você é tudo o que eu sempre pedi a Deus em uma filha! Ou melhor: Ele me deu mais do que pedi, pois você é um tesouro!

Feliz Aniversário e que Deus lhe abençoe sempre! E saiba que lhe amo e sempre amarei MUITO!!!  

Um comentário:

Jéssica Martins disse...

QUE COISA LIINDA, MÃE!
amei cada palavra escrita
obrigada por ser essa mãe maravilhosa também, porque afinal, se nao fosse a senhora eu nao estaria aqui completando mais um ano de vida!

te amo muuuuito!

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...