FILIGRANAS SOCIAIS

People
Sonia Pinheiro, colunista do jornal O Povo e editora do caderno People, lançou noite de sexta, 11, no Iate Clube, a revista People Luxo, com requintado coquetel. Os convidados foram recebidos pela colunista e por Lia Alcoforado. Entre os circulantes: Moema Guilhon, Heloisa Helena Rodrigues e Everardo Dantas, Mônica e Fernando Pinheiro, Helena Demes, Aparecida e Ricardo Alencar, Edileuza Mendonça, Léo Fran, Jocélio Leal, Árlen Medina, Argemiro Holanda, Francisco Campelo, dentre outros. Festa muito bonita e organizadíssima!!

Níver
A jornalista Heloisa Helena Rodrigues, que faz aniversário neste sábado, 12, comemora a data na segunda, 14, reunindo os amigos em jantar organizado por Mariá Frota no restaurante do Hotel Nobile Suítes Brasil Tropical.

Chocolates
Carol Belchior e Patrícia Pinheiro, da Carol Chocolates, realizam nos dias 16 e 17 de junho, no Lulla´s Athenée, a 3ª edição do evento Chocolates - Artes e Detalhes, onde serão exibidas 15 mesas temáticas para os mais diversos tipos de eventos. Na organização, Yáskara Oliveira. A Duo Design responde pelos convites.

Sampa
Cláudia Alexandre e Emanoel Ponte acabam de retornar de São Paulo onde conferiram a Casa Cor e a FISPAL 2010 (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar), em busca de novidades para a Estofaria Ambientação e Design e a Master Alimentos.

Meio ambiente
Como parte da programação do Dia Internacional do Meio Ambiente, comemorado dia 05 de junho, o Sest/Senat realizou dia 9 de maio, uma série de atividades, dentre elas várias palestras. A primeira, sobre ”Coleta Seletiva e o Meio Ambiente”, foi ministrada pelo geógrafo do Núcleo do Meio Ambiente da Cagece, Carlos Jacinto Leal. E a segunda, sobre “Condução Econômica” foi ministrada por Eduardo Macedo, coordenador do Programa “DESPOLUIR” da Federação dos Transportes- Cepimar.

Fomento
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piaui, Maranhão e R.G.do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.) acaba de retornar de Porto de Galinhas (PE), onde participou do X Congresso Brasileiro de Fomento Mercantil. Na ocasião, foram debatidos temas como a regulamentação da atividade, a experiência internacional do factoring, a influência da crise internacional na economia brasileira, as reformas necessárias e a competitividade empresarial, ferramentas para a gestão de risco, novos produtos do mercado de capitais a disposição do empresário de fomento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS