terça-feira, 6 de julho de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Jantar
Na companhia do marido Emanoel Ponte, Claudia Alexandre recebe na quinta, 8, com jantar em sua casa, Rodrigo Ponte, namorado da filha dela, Nathália, para comemorar a formatura dele em Direito. Presentes também ao jantar os pais dele, Guirlanda e Paulo Ponte.

Executivo
O restaurante Cantina Caravaggio, comandada por Roberto Markan, abre agora de segunda a sexta-feira para almoço executivo, oferecendo opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Imóveis
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, realiza mensalmente na sede da empresa, um sugestivo café da manhã, intitulado Café com Imóveis, onde reúne representantes das principais imobiliárias da cidade para troca de idéias sobre o mercado. O próximo já está marcado para o dia 22 de julho às 8h.
 
Nobile
Mariá Frota, gerente comercial do hotel Nobile Suítes Brasil Tropical, comemora o sucesso do Festival de Camarão servido todas as noites no restaurante do hotel, com música ao vivo, bem como a super lotação do hotel na alta temporada.

Marriage
Carol Campos e Paulo Carvalho casaram-se no último dia 3 de julho. Juliana Capelo realizou a decoração com flores como girassóis, astromélias, rosas e sorriso-de-Maria, além de vasos com pimenteiras, ervas e margaridas. A temática escolhida foi a obra de Pedro Almodóvar e Frida Kahlo, explorada em tons de lilás, vermelho, laranja e amarelo.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...