segunda-feira, 12 de julho de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Meio ambiente
A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES/CE) realiza de 18 a 21 de julho no hotel Gran Marquise, o II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE SANEAMENTO AMBIENTAL, que trará a Fortaleza dois dos maiores especialistas internacionais no assunto, o espanhol Fernando Fernández Polanco, professor do departamento de Engenharia Química da Universidade de Valladolid e o americano Largus Angenent, professor da Cornell University.

Promoção
Com solenidade nesta sexta, 16, às 9h, n auditório da Procuradoria Geral de Justiça, presidida pela procuradora-geral de Justiça, Socorro França, os promotores de Justiça Carmelita Maria Bruno Sales e Odilon Silveira Aguiar Neto, serão promovidos a procuradores de Justiça.

Novidades
Além do buffet self-service e do cardápio a la carte, o restaurante do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical conta agora também com almoço executivo de segunda a sexta-feira ao preço de R$ 19,90 (+ 10%) por pessoa, com 11 opções de pratos como Filé Mignon com Penne ao Molho Gorgonzola, incluindo sobremesa. Informações: 3266-7700.

Palestra
O Sest/Senat realiza na próxima sexta (16), às 14h , em sua sede, a palestra “Cidadania no Transporte de Passageiros.” A inclusão social e o direito de ir e vir de todo o cidadão, serão os assuntos principais da palestra, bem como orientar a todos os trabalhadores em transporte sobre cuidados e atenção requeridos por pessoas portadoras de deficiência ou com restrição de movimentação ou mobilidade. A palestra será ministrada por André Batista, instrutor de Treinamento e Desenvolvimento do Sest/Senat.Informações: 3304-4111.

Familiar
Claudia Blaia – diretora da CMGB Consultoria & Treinamento e o especialista na formação e desenvolvimento de sucessores, Rogério Yuji Tsukamoto, coordenador e professor da FGV/EAESP-SP, ministrarão nos dias 13 e 14 de agosto de 2010, no Othon Palace Hotel, em Fortaleza, o curso “Empresa Familiar: Gestão e Sucessão.”

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...