sexta-feira, 23 de julho de 2010

SINFAC PROMOVE CURSO DE CONTABILIDADE PARA GESTORES

O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Rio G do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn) realiza de 26 a 30 de julho, das 18h30min às 21h45min, o curso “Contabilidade para Gestores.”

O objetivo do curso é capacitar os participantes para compreender princípios de contabilidade e utilizá-los como instrumentos fundamentais para o planejamento e controle dos recursos da empresa. Durante o curso, serão debatidos assuntos como Princípios Fundamentais de Contabilidade, Para que Serve a contabilidade e Quem São os Principais Usuários, entre outros assuntos.
As aulas serão ministradas por Daniel Silva Aguiar, formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e com MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC-RJ. Atualmente, é diretor financeiro de um grupo educacional e também atua como perito contador e auditor.

O curso será dividido em seis módulos. Entre eles estão Módulo A – Balanço Patrimonial, onde serão vistos temas como Grupos de contas, Classificação, e sua análise. No Módulo B - Demonstração de resultados, serão discutidos assuntos como Receitas, Custos Diretos e Indiretos, Despesas, Perdas, entre outros temas.

Informações: (85) 3253-4748 ou através do site: http://www.sinfac.net/

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...