quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JORNALISTA COMEMORA ANIVERSÁRIO NO COCO BAMBU FRUTOS DO MAR


Helena Demes e a filha Jéssica Martins



Helena Demes com Priscila e Epitácio Cavalcanti

Foi bastante animada a comemoração do meu aniversário noite de quarta, 4, no Coco Bambu Frutos do Mar. Ao lado da minha filha Jéssica, recebi os meus queridos amigos brindando à vida com um geladíssimo espumante. A minha alegria,  as boas energias dos que foram me levar um abraço e o atendimento impecável do restaurante, tornou a noite leve e inesquecível. Entre os muitos que foram me abraçar estavam: Lilian Porto, Marta Peixe e José Valdo Silva, Cláudia Alexandre e Emanuel Ponte, Heloisa Helena Rodrigues, Fátima Sales, Mariá Frota, Priscila e Epitácio Cavalcanti, Ricardo Alencar, Moema Guilhon, Rossine Cartaxo (comigo na foto), Paulo Hamilton e Ester Barbosa, Ariosto e Camila Martins, Luiza e Alberto Perdigão, Doriane Schwartz, Tereza Carvalho, Hérbert Férrer e Gláucia Tavares, Ana Pinheiro, Alberto Carapeba,  dentre outros. Depois coloco mais fotos da festa! Cliks de Iratuã Freitas.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...