terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Nova
Cláudia Blaia, psicóloga e diretora da CMGB Consultoria e Treinamento, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado cearense, acaba de inaugurar a sede própria da empresa, na rua Monsenhor Bruno, com novas e modernas instalações. A nova sede conta com salas amplas de treinamentos, almoxarifado, refeitório, além da parte administrativa ultramoderna, proporcionando assim, mais conforto e comodidade a seus clientes e colaboradores.

Luxo
O Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, que tem a competente Mariá Frota como gerente comercial e de marketing, fechou parceria com o cenógrafo Márcio Aldigueri para decorar seu stand no evento “LUXO E FESTA”, voltado para noivas, debutantes e festas em geral, que acontecerá de 24 a 27 março no Centro de Convenções do Ceará.

Sustentável
Melina Abu, gerente de marketing da Luciano Cavalcante Imóveis, de parabéns pela excelente matéria de capa da revista da empresa, feita com Marcos Casado, sobre construção civil sustentável e o lançamento do LC Corparate Green Building, o primeiro prédio "verde" do Norte/Nordeste, lançado pela Luciano Cavalcante Imóveis em novembro e que já é sucesso de vendas.

Fomento
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G. do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.) planeja lançar em 2011 novos cursos para associados e demais setores da economia cearense, com o objetivo de oferecer inovações para o setor e promover a capacitação profissional da classe.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...