terça-feira, 24 de maio de 2011

VIGNOLI GANHA NOVO SITE, NOVO LAYOUT E NOVA CASA


Com um layout renovado e diversas novidades, a Pizza Vignoli estreia seu novo site. O portal foi reformulado e agora apresenta mais agilidade e leveza, além de facilidade na navegação. O menu traz itens direcionados ao restaurante e sua estrutura, como cardápio, lojas, franquias, produtos e receitas.




Segundo a diretora de marketing da Vignoli, Melca Janebro, o novo design permite mais proximidade com o público e a oportunidade de conhecer o restaurante em todos os seus aspectos. “Precisávamos dar mais agilidade e criar um site mais interativo para estreitar o relacionamento com nossos parceiros, amigos, franqueados e clientes”, explica.

Para estreitar esses laços, o site também traz uma seção especial com links para as redes sociais da Pizza Vignoli, como Twitter, Orkut, blog e Facebook, tudo para promover a interação com seu público, expondo novidades sobre gastronomia, viagens, vinhos, artes e tudo relacionado ao restaurante.


A Pizza Vignoli funciona em novo endereço. O restaurante tem sua sede número um na Rua Profº Dias da Rocha, nº 430, esquina com a Rua República do Líbano, com amplo estacionamento, visando oferecer mais comodidade aos clientes.




Serviço:
Pizza Vignoli - Pizzas & Massas
Novo endereço: Rua Profº Dias da Rocha, 430
(85) 3023.8008
http://www.pizzavignoli.com.br/

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...