quarta-feira, 27 de julho de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Arte
Com curadoria de Francisco Tavares, será lançada nesta quinta, 28, a partir das 17h, no Espaço Cultural Correios, em Fortaleza, a exposição ARTE NO MACIÇO DE BATURITÉ, que acontecerá no período de 28 de julho à 10 de setembro 2011. A exposição é uma iniciativa da AMAB - Associação dos Municípios do Maciço de Baturité, com patrocínio dos Correios. Marisa Quixadá será a promoter do evento.

Grand Cru
Com coquetel para convidados, organizado pela promoter Lilian Porto, foi reaberto em novo endereço e com novos proprietários, na noite de terça, 26, em Fortaleza, a Grand Cru, loja especializada em vinhos nobres, especialmente os argentinos. A empresa iniciou suas atividades em 1998 na Argentina e chegou ao Brasil em 2002. Em Fortaleza, a casa funciona na av. Senador Virgílio Távora, 665.

Marcaram presença no coquetel: Diego Costa, Guilherme Fernandes, Helena Demes, Armando Aguiar, Luis Eduardo Meneses, Lia Alcoforado, Omar Albuquerque, Max Câmara, Edilmo Cunha, Chiquinho Aragão, Izakeline Ribeiro, Adriana Martins, dentre outros.

Homenagem
David Lopes de Oliveira, presidente da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão - CEPIMAR, realiza dia 11 de agosto às 8h, no auditório do Sest Senat, solenidade de entrega da Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros - Edição e do Prêmio Cearense Melhoria da Qualidade do Ar - Versão 2010/2011. Os agraciados com a Medalha Cepimar são: Edival Leite Montenegro (Categoria Post Mortem); Pedro Paulo Carapeba (Categoria Pioneiro); Dimas José da Silva (Categoria Empresário) e Antônio Elbano Cambraia (Categoria Especial).

Dança
Douglas Motta, professor de ballet e coordenador da Escola de Dança Premium, dirigida por Simão Valle, levou grupo para participar de 8 a 18 de julho em Santos (SP), do 7º Festival Promodança Dançar a Vida. Entre várias premiações, a escola obteve o 1º lugar no Estilo Livre, com a coreografia "Sozinha", de autoria dele, onde a bailarina Isabelle Diocleciano, de 19 anos, vencedora do prêmio, recebeu também a indicação para participar do Ballet Konservatorium St. Pölten na Áustria.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...