REDE NOBILE INAUGURA HOTEL EM QUIXADÁ

Com inauguração marcada para dia 20 de janeiro, o Hotel Nobile Express Vale das Pedras, localizado na cidade de Quixadá, Sertão Central cearense, oferece aos seus hóspedes uma completa infra-estrutura de lazer, hospedagem, gastronomia e eventos.

O Nobile Express Vale das Pedras possui 56 confortáveis apartamentos com varanda, nas categorias Luxo e Premium, equipados com os mais modernos equipamentos, tais como ar condicionado split, TV de LCD com canais a cabo, cofre digital, acesso a internet a cabo ou wireless cortesia.

Em termos de infra-estrutura, o hotel oferece também a melhor área de lazer de toda a região, com restaurante, bar molhado, piscina com lâmina d´água e rio lento, jacuzzi, playground infantil, assim como uma grande área para a realização de festas e eventos, salas para reuniões que comportam até 40 pessoas e uma moderna sala de cinema capaz de abrigar eventos para até 100 pessoas.

Já na parte da gastronomia, o restaurante do Nobile Express Vale das Pedras conta com cardápio internacional e regional, comandado pelo chef Ananias Gonzaga e que funcionará diariamente para café da manhã, almoço e jantar, com feijoada aos sábados e um buffet especial no almoço de domingo. O hotel pretende também realizar festivais gastronômicos e eventos sociais abertos ao público.

No decorrer do ano, o Nobile Express Vale das Pedras realizará promoções tais como pacotes de final de semana, feriados prolongados, românticos, núpcias, lua de mel, dentre outros. E para os residentes de Quixadá que desejam desfrutar de um dia inteiro na área de lazer, o hotel oferecerá o pacote Day Use, que incluirá café da manhã e almoço, com opcional de hospedagem.



SERVIÇO:

Nobille Express Vale das Pedras

Av. Jesus Maria José, 2010 – Jardins dos Monólitos

Quixadá- Ce

Informações: (88) - 3412.6600

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE