domingo, 27 de janeiro de 2013

DELÍCIAS DO MOANA NO CARNAVAL

MOANA OFERECE DELÍCIAS GASTRONÔMICAS
E CULTURAIS NO CARNAVAL

O Moana Gastronomia & Arte é uma ótima opção para quem busca tranquilidade, arte e alta gastronomia neste feriadão de carnaval. Aberto diariamente para o almoço e jantar, o Moana oferece diversas delícias da culinária internacional mescladas a iguarias regionais em um ambiente decorado pelas obras de arte que compõem a exposição 3 Anos 3 Momentos, que reúne obras de Cardoso Jr. e Vando Figueirêdo. A exposição apresenta um total de 30 obras mostrando três fases distintas dos trabalhos de cada um dos artistas, que já expuseram individualmente no Moana.

Entre as deliciosas opções estão o premiado Camarões Crocantes da Costa Negra, feito com camarões empanados em farinha japonesa, ao molho agridoce de maracujá, cupuaçu, manga e finalizado com licor de laranja; o Picadinho Maravilha, feito com filé mignon de cordeiro temperado e grelhado na frigideira com arroz puxado no cogumelo shitake; e a Costelinha Rapaduramelizada, confitadas e servidas com molho a base de rapadura, acompanhadas de batatas creme e arroz. Para harmonizar, o Moana oferece uma completa carta de vinhos e espumantes.

O Moana Gastronomia & Arte funcionará todos os dias do carnaval, do meio dia à meia noite.


Serviço:
Moana Gastronomia &Arte Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza
Mais informações: (85) 3263.4887
Horário de Funcionamento: das 12h à 00h.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...