quinta-feira, 13 de junho de 2013

BEACH PARK LANÇA O ARREPIUS



O Beach Park inaugura em julho o Arrepius, a melhor atração que o parque aquático já teve e que promete divertir quem não abre mão de muita emoção. Instalado em uma área de 7.000 metros quadrados, o Arrepius irá reunir, em um único brinquedo, cinco toboáguas diferentes proporcionando emocionantes maneiras de descida, além de ser uma atração inovadora, com tobogãs inéditos no Brasil e que chegam a 25 metros de altura. A atração tem capacidade de descida simultânea para até nove pessoas, sendo três nos tobogãs sem boia e até seis em tobogãs com boia.

“Com a nova atração, o Beach Park espera ter um aumento de 20% no fluxo de visitantes, consequentemente, impactando no fluxo de turistas no Estado. Sete a cada 10 turistas afirmaram, em pesquisa desenvolvida pela Delta Consultoria e Pesquisa, que o Beach Park foi o grande influenciador em sua decisão para visitar o Estado. Esperamos atrair cada vez mais visitantes ao Beach Park e ao Ceará”, afirma Murilo Pascoal, Diretor Geral do Beach Park.

A execução do Arrepius é um trabalho conjunto entre o Beach Park, a empresa canadense ProSlide – empresa inovadora e líder mundial da indústria de parques aquáticos do mundo, responsável pela confecção dos toboáguas – e os Dream Engeneerings, equipe de arquitetos, engenheiros e, acima de tudo, sonhadores, responsável pelos projetos e novidades do Beach Park. Atualmente não existe nenhum equipamento igual ao Arrepius no mundo, mas o formato de funil já foi premiado pela IAAPA em 2009 com o Best New Waterpark Ride.

O volume de água movimentada no Arrepius é de 410.000 litros, tendo a piscina central como ponto de chegada dos toboáguas de boia. Ao todo, dez funcionários, entre instrutores e salva vidas, atuam na segurança do Arrepius. Ao redor desta área, existem espreguiçadeiras, deck e piso de madeira para dar mais conforto aos visitantes. O espaço é ambientado por uma área verde composta por coqueiros e vasos com plantas ornamentais, dando ainda mais frescor ao lugar.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...